Gíl­son Klei­na des­ta­ca po­der de re­a­ção do Ver­dão em SC

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O téc­ni­co Gil­son Klei­na ce­le­brou a vi­tó­ria do Palmeiras por 4 a 2 so­bre o Avaí, na noi­te de ter­ça­fei­ra, em Flo­ri­a­nó­po­lis, pe­la 23ª ro­da­da da Sé­rie B, e des­ta­cou o po­der de re­a­ção do ti­me. A sua equi­pe es­te­ve du­as ve­zes em des­van­ta­gem na par­ti­da, mas con­se­guiu a vi­ra­da na Res­sa­ca­da.

“Quan­do ti­ve­mos a bo­la no chão, ti­ra­mos o nos­so ím­pe­to e con­tro­la­mos mais o jo­go. Ti­ve­mos con­di­ção de fi­na­li­zar e jo­gar pe­los la­dos, mas op­ta­mos por mais pos­se sem pro­du­zir. Pre­ci­sa­mos ver­ti­ca­li­zar mais o pas­se”, dis­se. “Te­mos um po­der de re­a­ção for­te, mas saí­mos atrás após um chu­tão do Wes­ley. Te­mos de cor­ri­gir es­sa saí­da de bo­la e en­trar sem­pre li­ga­dos para não só cor­rer atrás, mas ad­mi­nis­trar o re­sul­ta­do”, com­ple­tou.

Com a vi­tó­ria, o Palmeiras che­gou aos 52 pon­tos, na li­de­ran­ça da Sé­rie B e com uma van­ta­gem de 15 para o quin­to co­lo­ca­do Sport, exa­ta­men­te o ad­ver­sá­rio do pró­xi­mo sá­ba­do, no Es­tá­dio do Pa­ca­em­bu. Klei­na ga­ran­tiu, po­rém, que o ti­me se man­tém mo­bi­li­za­do na lu­ta pe­lo aces­so, que está pró­xi­mo e pa­re­ce ser pra­ti­ca­men­te cer­to.

“Sem­pre pre­ga­mos para nin­guém en­trar em uma zo­na de con­for­to. Po­de­mos ser lí­de­res, mas ain­da não te­mos o nú­me­ro de pon­tos su­fi­ci­en­te para o aces­so. En­tão te­mos de nos mo­bi­li­zar”, dis­se o téc­ni­co, que des­ta­cou a im­por­tân­cia do triun­fo e as di­fi­cul­da­des en­fren­ta­das na eta­pa ini­ci­al, que ter­mi­nou em­pa­ta­da em 1 a 1.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.