Na­po­li ba­te Bo­rus­sia no San Pa­o­lo

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Não po­de­ria ser me­lhor a es­treia do Na­po­li na Li­ga dos Cam­peões da Eu­ro­pa. Com o apoio de sua fa­ná­ti­ca tor­ci­da que lo­tou o Es­tá­dio San Pa­o­lo, em Ná­po­les, nes­ta qu­ar­ta-fei­ra, o ti­me ita­li­a­no der­ro­tou o Bo­rus­sia Dort­mund, atu­al vi­ce-cam­peão do tor­neio con­ti­nen­tal, por 2 a 1, pe­la pri­mei­ra ro­da­da do Grupo F. Pe­lo mes­mo pla­car, na Fran­ça, o Ar­se­nal ba­teu o Olym­pi­que de Mar­se­lha.

Com as mes­mas cam­pa­nhas, Na­po­li e Ar­se­nal li­de­ram a cha­ve e se en­fren­tam na pró­xi­ma ro­da­da, mar­ca­da para o dia 1º de ou­tu­bro, no Emi­ra­tes Sta­dium, em Lon­dres. Na pré-tem­po­ra­da, tam­bém na ca­pi­tal in­gle­sa, as equi­pe fi­ca­ram em um em­pa­te por 2 a 2. No mes­mo dia, na Ale­ma­nha, Bo­rus­sia Dort­mund e Olym­pi­que de Mar­se­lha du­e­la­rão pe­los pri­mei­ros pon­tos na Li­ga dos Cam­peões. De­pois da boa cam­pa­nha que fez na com- pe­ti­ção há du­as tem­po­ra­das - eli­mi­nou o Man­ches­ter City na fa­se de gru­pos e caiu di­an­te do Chel­sea, nas oi­ta­vas de fi­nal -, o Na­po­li vol­tou à Li­ga dos Cam­peões em gran­de es­ti­lo.

Na Fran­ça, o Ar­se­nal não se im­por­tou em jo­gar no Es­tá­dio Ve­lo­dro­me, em Mar­se­lha, e con­se­guiu a vi­tó­ria no se­gun­do tem­po. O ata­can­te Wal­cott abriu o pla­car, aos 20 mi­nu­tos, e Ram­sey am­pli­ou a van­ta­gem aos 34.

O ti­me fran­cês ain­da con­se­guiu des­con­tar em uma co­bran­ça de pê­nal­ti ba­ti­da por Ayew, já aos 48.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.