DIAADIA

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES -

Show

Hoje, a par­tir das 21, a du­pla Ce­zar & Pau­li­nho se apre­sen­ta na Ex­po­ran­di (Fei­ra Ex­po­si­ção de Sarandi). Vai lo­tar. A entrada é gra­tui­ta.

Grátis

Aliás, em to­dos os shows da Ex­po­ran­di, a entrada é fran­ca. A pre­fei­tu­ra ban­ca. O po­vão, cla­ro, gos­ta mui­to.

Pre­o­cu­pa­ção

A pre­si­den­te Dil­ma não quer que a saí­da do PSB pu­xe ou­tras, co­mo a de Ma­no­el Dias, no Mi­nis­té­rio do Tra­ba­lho, pas­ta que foi al­vo de ope­ra­ção da Po­lí­cia Fe­de­ral.

PDT

Dil­ma pe­diu à mi­nis­tra Glei­si Hoff­mann (Ca­sa Ci­vil) para dar de­cla­ra­ções a fa­vor da per­ma­nên­cia do PDT, par­ti­do de Os­mar Dias, no pri­mei­ro es­ca­lão.

Pre­fei­tos

Os pre­fei­tos da Amu­sep es­ta­rão reu­ni­dos, a par­tir das 14h30, na sede da as­so­ci­a­ção.

Pró-Amu­sep

Na pau­ta da reu­nião dos pre­fei­tos está a apro­va­ção do Pla­no de Ação Con­jun­ta de In­te­res­se Co­mum (Pla­cic) do Con­sór­cio de Ges­tão Pró-Amu­sep.

Pro­mes­sa

O ve­re­a­dor Jo­nes Dark (PP), em­bo­ra tra­ba­lhe em cir­co tam­bém, não brin­ca, quan­do diz que vai dis­pu­tar ca­dei­ra de de­pu­ta­do es­ta­du­al nas elei­ções do pró­xi­mo ano.

Voz do po­vo

“O po­vão quer o Negrão Sor­ri­so na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va”, ga­ran­te Jo­nes, dan­do gar­ga­lha­das.

Bra­ços cruzados

O ruim da gre­ve dos ban­cá­ri­os é que po­de pre­ju­di­car pes­so­as hu­mil­des, co­mo apo­sen­ta­dos e pen­si­o­nis­tas.

Chur­ras­co

Do­min­go, tem a tra­di­ci­o­nal chur­ras­ca­da no Lar Es­co­la da Cri­an­ça. Pre­ço: 25 re­ais. Co­me­ça às 11h30. O Lar aten­de a 600 cri­an­ças ca­ren­tes.

Ver­ri

No pró­xi­mo dia 28, no Ho­tel Bour­bon, em Curitiba, a cha­pa “O Par­ti­do que Muda o Bra­sil”, que tem Ênio Ver­ri co­mo can­di­da­to à re­e­lei­ção à Pre­si­dên­cia do Di­re­tó­rio Es­ta­du­al do PT, pro­mo­ve ato po­lí­ti­co.

Lí­de­res

Es­ta­rão pre­sen­tes, lí­de­res pe­tis­tas do Pa­ra­ná e do Bra­sil, co­mo os mi­nis­tros Pau­lo Ber­nar­do (Co­mu­ni­ca­ções) e Glei­si Hoff­man (Ca­sa Ci­vil), An­dré Var­gas e de­pu­ta­dos.

Mi­li­tân­cia

O ato po­lí­ti­co, que co­me­ça­rá às no­ve ho­ras, é para mo­bi­li­zar os mi­li­tan­tes pe­tis­tas em apoio à re­e­lei­ção de Ênio e de Rui Fal­cão para a Pre­si­dên­cia na­ci­o­nal do PT.

Ca­deia

O Su­pre­mo Tri­bu­nal Fe­de­ral (STF) ain­da não de­ci­diu se vai apli­car, ime­di­a­ta­men­te, as pu­ni­ções (ca­deia) para os 13 réus que não ti­nham di­rei­to aos em­bar­gos in­frin­gen­tes.

Es­tra­nho

A de­ci­são do STF pro­vo­ca­rá uma si­tu­a­ção es­tra­nha: pren­der, ago­ra, per­so­na­gens não cen­trais da rou­ba­lhei­ra, dei­xan­do li­vres, por en­quan­to, os ca­be­ças do es­cân­da­lo.

Frus­tra­ção

Se­na­dor Ál­va­ro Dias (PSDB), so­bre a de­ci­são do STF em jul­gar no­va­men­te 12 la­drões men­sa­lei­ros: “o po­vo está frus­tra­do”.

Du­as

“No Bra­sil, há du­as jus­ti­ças: uma para os po­bres e ou­tra para os po­de­ro­sos” des­ta­cou Dias. Des­co­briu a pól­vo­ra!

Fa­la bem

O pro­fes­sor Nai­lor Marques Jú­ni­or mi­nis­tra vá­ri­as pa­les­tras, em Ma­rin­gá, co­mo convidado da As­so­ci­a­ção Co­mer­ci­al e Em­pre­sa­ri­al (Acim). Em to­das re­ce­be mui­tos aplau­sos.

Sain­do

O pre­si­den­te da Câ­ma­ra de Ma­rin­gá, Ulis­ses Maia, vai mes­mo dei­xar o Par­ti­do Pro­gres­sis­ta (PP).

Úl­ti­ma

Ser do­no ou fun­ci­o­ná­rio de far­má­cia, em Ma­rin­gá, é, hoje em dia, pro­fis­são de al­to ris­co. A ban­di­da­gem as­sal­ta sem dó. Vi­rou mo­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.