Com Mu­ricy, du­pla de mei­as tem me­lhor de­sem­pe­nho

Com o se­tor on­de atu­am Pau­lo Hen­ri­que Gan­so e Jadson dan­do cer­to, a de­fe­sa pa­rou de to­mar gols e o ata­que vol­tou a fun­ci­o­nar

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Pau­lo Fa­ve­ro

re­da­cao@odi­a­rio.com A che­ga­da de Mu­ricy Ra­ma­lho trou­xe no­vos ares para o São Pau­lo e uma coi­sa fun­da­men­tal que o trei­na­dor con­se­guiu fa­zer foi tor­nar o ti­me efi­ci­en­te com Jadson e Pau­lo Hen­ri­que Gan­so no meio, dois jo­ga­do­res acos­tu­ma­dos a cri­ar e que ago­ra es­tão tam­bém se des­ta­can­do na mar­ca­ção. “Lo­go que che­gou, ele con­ver­sou co­mi­go e me pas­sou o que que­ria em ter­mos de po­si­ci­o­na­men­to tá­ti­co. Es­tou ten­tan­do fa­zer o que ele pe­diu”, ex­pli­cou Jadson, sa­tis­fei­to com o re­sul­ta­do até ago­ra.

Ele ex­pli­ca que nun­ca ha­via tra­ba­lha­do com Mu­ricy Ra­ma­lho, mas que o trei­na­dor já co­nhe­cia Pau­lo Hen­ri­que Gan­so do pe­río­do que co­man­dou o Santos. “É a pri­mei­ra vez que es­ta­mos tra­ba­lhan­do jun­tos, mas ele te­ve uma con­ver­sa com nós dois, e eu e o Gan­so tam­bém con­ver­sa­mos. A gen­te sem­pre fa­la dentro de cam­po tam­bém. Quan­do um está mais adi­an­ta­do, o ou­tro sem­pre vem para aju­dar. A gen­te tem se en­ten­di­do dentro de cam­po des­sa for­ma. Não tem que pen­sar em ca­da um, tem que pen­sar no grupo, em sair des­sa si­tu­a­ção”.

Efei­to

Com o meio de cam­po fun­ci­o­nan­do, a de­fe­sa pa­rou de to­mar gols e o ata­que vol­tou a fun­ci­o­nar. Já são três vi­tó­ri­as con­se­cu­ti­vas e o pró­prio Jadson dá a en­ten­der que o ti­me está se es­for­çan­do mais des­de a saí­da de Pau­lo Au­tu­o­ri, ape­sar de elo­gi­ar o an­ti­go co­man­dan­te. “No mo­men­to em que a equi­pe es­ta­va, to­dos pre­ci­sa­vam se do­ar mais, aju­dar. Es­tou ten­tan­do cum­prir da me­lhor for­ma. O Pau­lo é um ca­ra ho­nes­to, que co­nhe­ce mui­to de fu­te­bol, e eu, par­ti­cu­lar­men­te, gos­to mui­to de­le. Mas com a che­ga­da do Mu­ricy, nos­sa equi­pe está se do­an­do um pou­co mais, pois sa­be­mos que te­mos a ne­ces­si­da­de de ven­cer”, afir­mouJad­son. “To­dos pre­ci­sa­vam se do­ar mais, aju­dar. Es­tou ten­tan­do cum­prir da me­lhor for­ma”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.