Tor­ci­da pres­si­o­na, mas di­re­to­ria pres­ti­gia Ti­te

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Com o Co­rinthi­ans em cri­se, a tor­ci­da or­ga­ni­za­da foi ao CT nes­ta quin­ta-fei­ra co­brar ex­pli­ca­ções do ti­me. Mas, ape­sar da pres­são, o téc­ni­co Ti­te ain­da tem no pre­si­den­te Má­rio Gob­bi o seu gran­de es­cu­dei­ro para con­ti­nu­ar no co­man­do pe­lo me­nos até de­zem­bro, quan­do ter­mi­na o seu con­tra­to. Re­no­va­ção foi al­go que fi­cou em se­gun­do pla­no após a sé­rie de cin­co jo­gos sem vi­tó­ri­as no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

Má­rio Gob­bi não quis de­mi­ti­lo e Ti­te não pen­sou em en­tre­gar o car­go mes­mo de­pois da der­ro­ta para a Pon­te Pre­ta, em­bo­ra já hou­ves­se pres­são dentro do clu­be an­tes mes­mo do jo­go em Campinas Para blin­dar a co­mis­são téc­ni­ca, o pre­si­den­te che­gou a tro­car a sua sa­la da pre­si­dên­cia no Par­que São Jor­ge pe­lo CT.

A sequên­cia ne­ga­ti­va de Ti­te, por exem­plo, já é pi­or que a que pre­ce­deu a que­da de seu an­te­ces­sor Adíl­son Ba­tis­ta, mas o téc­ni­co atu­al tem “las­tro”, se­gun­do di­ri­gen­tes. Má­rio Gob­bi só vê a de­mis­são co­mo so­lu­ção em ca­sos ex­tre­mos ou de per­da de co­man­do, o que na vi­são da di­re­to­ria não acon­te­ceu.

Ti­te não co­gi­ta en­tre­gar o car­go. Ele só fa­ria isso se se sen­tis­se desconfortável ou se a di­re­to­ria lhe cha­mas­se para uma con­ver­sa, ex­pon­do que se­ria me­lhor uma mu­dan­ça de co­man­do. O téc­ni­co ain­da le­va mui­to em con­si­de­ra­ção o mo­men­to em que o se­gu­ra­ram no car­go mes­mo em si­tu­a­ções di­fí­ceis, co­mo a eli­mi­na­ção para o De­por­tes To­li­ma.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.