Na­za­reth

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

da­dor da ban­da es­co­ce­sa, em 2008.

Na­que­le ano, Charl­ton pro­du­zia o ál­bum “Ofi­ci­al Ruby Na­za­reth Tri­bu­te”, em co­me­mo­ra­ção aos 40 anos da ban­da, eter­ni­za­da pe­lo hit “Lo­ve Hurts”. Além de in­cluir versões que o Me­tal­li­ca e os Guns N’ Ro­ses fi­ze­ram às can­ções do Na­za­reth, ele ain­da co­lo­cou no CD a ver­são de “Te­le­gram”, fei­ta porMar­ce­lu­se­seuMo­to­roc­ker.

“O pro­ble­ma é que es­se ál­bum nun­ca saiu, por cau­sa de umas bri­gas com os in­te­gran­tes do Na­za­reth. Mas o Charl­ton nos elo­gi­ou nu­ma rá­dio de São Fran­cis­co, foi bem le­gal. É uma das me­lho­res ban­das do mun­do, pô­xa, e eles to­cam com frequên­cia no Bra­sil. Cos­tu­mo di­zer que eles mo­ram aqui no Bo­quei­rão, per­ti­nho da gen­te”, diz o cu­ri­ti­ba­no.

En­quan­to Mar­ce­lus não é con­vo­ca­do para as­su­mir o mi­cro­fo­ne da ban­da es­co­ce­sa, ele vai se­guin- do com seu Mo­to­roc­ker. Nes­te fi­nal de se­ma­na, de­sem­bar­ca no MPB Bar com os riff’s de seus dois ál­buns de es­tú­dio (“Igre­ja Uni­ver­sal do Rei­no do Rock”, 2006, “Rock na Veia”, 2010) e dois EPs (“Va­mo Va­mo”, 2008, “Es­ta­ção das Al­mas”, 2012). Com­pe­ten­tes, os cu­ri­ti­ba­nos fa­zem ques­tão de exe­cu­tar o ma­te­ri­al au­to­ral. Co­vers? Só em úl­ti­mo ca­so. “No má­xi­mo, a gen­te to­ca um AC/DC”, avi­sa Mar­ce­lus.

Di­vul­ga­ção

O vo­ca­lis­ta Mar­ce­lus dos Santos (cen­tro), da cu­ri­ti­ba­na Mo­to­roc­ker: ci­ta­do por pro­du­to­res do Na­za­reth no si­te ofi­ci­al da ban­da es­co­ce­sa co­mo um dos pos­sí­veis subs­ti­tu­tos de Dan McCaf­ferty

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.