Si­tes do go­ver­no fi­cam fo­ra do ar até se­gun­da

O Diario do Norte do Parana - - CIDADES - Da Redação

re­da­cao@odi­a­rio.com To­dos os si­tes e ser­vi­ços na in­ter­net man­ti­dos pe­lo go­ver­no do Pa­ra­ná fi­ca­rão fo­ra do até o mei­o­dia de se­gun­da-fei­ra. En­tre as pá­gi­nas de­sa­ti­va­das des­de on­tem es­tão as do De­tran, Se­cre­ta­ria da Fa­zen­da, Se­cre­ta­ri­a­da Saú­de, Agên­cia Es­ta­du­al de No­tí­ci­as e Por­tal Ci­da­dão.

Nes­se pe­río­do, a Com­pa­nhia de Tec­no­lo­gia da In­for­ma­ção e Co­mu­ni­ca­ção do Pa­ra­ná (Ce­le­par) es­pe­ra con­cluir a trans­fe­rên­cia de 750 equi­pa­men­tos para um no­vo da­ta cen­ter. Se­gun­do o go­ver­no es­ta­du­al, a trans­di­ção está pre­vis­ta para du­rar to­do o fim de se­ma­na, re­sul­tan­do na in­ter­rup­ção do sis­te­ma.

A re­de cor­po­ra­ti­va da Ce­le­par for­ne­ce por dia dez mi­lhões de ser­vi­ços para a po­pu­la­ção. O si­te mais pro­cu­ra­do é o De­tran, com mais de dois mi­lhões de aces­sos diariamente.

Ain­da de acor­do com o go­ver­no, fi­ca fo­ra do apa­gão o sis­te­ma res­pon­sá­vel pe­la ges­tão hos­pi­ta­lar. Ser­vi­ços de aten­di­men­to ao público em ou­tros ór­gãos não de­ve­rá so­frer trans­tor­nos. Os bo­le­tins de ocor­rên­cia po­li­ci­al, por exem­plo, se­guem em fun­ci­o­na­men­to nor­mal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.