Opp­nus Ma­rin­gá en­ca­ra Kei­ma em Pon­ta Gros­sa

Equi­pes dis­pu­tam va­ga para a fa­se se­mi­fi­nal da com­pe­ti­ção, em playoffs, com van­ta­gem para os ma­rin­ga­en­ses que fa­rão o se­gun­do jo­go em ca­sa

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Redação

re­da­cao@odi­a­rio.com Fo­ra de ca­sa, di­an­te do Kei­ma Fut­sal, em Pon­ta Gros­sa, o Opp­nus Ma­rin­gá ini­cia nes­te sá­ba­do o playoff das quar­tas de fi­nal do Cam­pe­o­na­to Pa­ra­na­en­se de Fut­sal, na Sé­rie Ou­ro. Às 20h30, no Gi­ná­sio Os­car Pe­rei­ra, o ti­me téc­ni­co Adolpho Amo­rim Car­do­so bus­ca a vi­tó­ria para es­ta­be­le­cer con­di­ção con­for­tá­vel no jo­go de vol­ta que se­rá dis­pu­ta­do no pró­xi­mo sá­ba­do em Ma­rin­gá, no Gi­ná­sio de Es­por­tes Chi­co Ne­to. A equi­pe jo­ga em­ba­la­da pe­la vi­tó­ria de 4 a 0 so­bre o Umu­a­ra­ma, em par­ti­da que as­se­gu­rou a clas­si­fi­ca­ção da equi­pe co­mo se­gun­da co­lo­ca­da da cha­ve na fa­se an­te­ri­or. Os ma­rin­ga­en­ses têm o me­lhor ata­que do cam­pe­o­na­to (com 86 gols mar­ca­dos) e a pro­pos­ta é jo­gar de for­ma ofen­si­va. No ca­so de vi­tó­ria no con­fron­to de hoje o ti­me de­pen­de­rá de um em­pa­te no jo­go de vol­ta. Dois re­sul­ta­dos iguais le­va­rão a de­ci­são da va­ga para uma ter­cei­ra par­ti­da, que tam­bém se­rá em Ma­rin­gá.

Amo­rim co­me­mo­ra a vol­ta do ala ar­ti­lhei­ro da equi­pe, Bruno, que foi pou­pa­do no jo­go pas­sa­do. Se­gun­do o co­man­dan­te ma­rin­ga­en­se a equi­pe está mui­to fo­ca­da em con­quis­tar os ob­je­ti­vos. “Que­re­mos o tí­tu­lo es­ta­du­al e sa­be­mos que o ca­mi­nho não se­rá fá­cil. Va­mos en­fren­tar um ad­ver­sá­rio de qua­li­da­de, mas com to­do o res­pei­to, va­mos em bus­ca dos três pon­tos para dar um pas­so de ca­da vez ru­mo ao ca­ne­co”, dis­se. Os ou­tros jo­gos pe­las quar­tas de fi­nal des­te sá­ba­do, to­dos às 20h30, são:Cam­po Mourão x Cas­ca­vel, Que­das do Igua­çu x Umu­a­ra­ma e Franc­si­co Bel­trão x Ma­re­chal Ron­don.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.