Vi­san­do Sul-Ame­ri­ca­na, Mu­ricy pou­pa ti­tu­la­res

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Pre­o­cu­pa­do com o des­gas­te do elen­co, o téc­ni­co Mu­ricy Ra­ma­lho de­ci­diu dar a se­gun­da-fei­ra de fol­ga aos jo­ga­do­res que fo­ram ti­tu­la­res na der­ro­ta por 1 a 0 para o Goiás, no úl­ti­mo do­min­go, em Goi­â­nia, pe­la 23ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. A pre­o­cu­pa­ção é em re­cu­pe­rar o ti­me, vi­san­do o du­e­lo con­tra a Uni­ver­si­dad Ca­tó­li­ca, do Chi­le, nes­ta quin­ta­fei­ra, no Mo­rum­bi, pe­las ro­da­da de ida das oi­ta­vas de fi­nal da Co­pa Sul-Ame­ri­ca­na - é a es­treia do ti­me na com­pe­ti­ção, em que de­fen­de o tí­tu­lo.

As­sim, Ro­gé­rio Ce­ni, Pau­lo Miranda, Ra­fa­el To­loi, Antonio Car­los, Rei­nal­do, Ro­dri­go Caio, De­nil­son, Pau­lo Hen­ri­que Gan­so, Jadson, Wel­lin­ton e Luis Fabiano não pre­ci­sa­ram se apre­sen­tar no CT da Bar­ra Fun­da nes­ta se­gun­da. “Car­tões e con­tu­sões fa­zem par­te do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro por­que é uma com­pe­ti­ção lon­ga. Por isso pre­ci­sa­mos ter um plan­tel for­te. O De­nil­son so­freu uma le­são na co­xa e isso po­de acon­te­cer com ou­tros atle­tas. O es­for- ço dos jo­ga­do­res tem si­do mui­to gran­de nes­ses jo­gos e pre­ci­sa­mos de to­dos bem”, fi­na­li­zou.

Mu­ricy Ra­ma­lho re­co­nhe­ceu que o São Pau­lo te­ve uma atu­a­ção ruim na der­ro­ta para o Goiás. “Não fi­ze­mos um gran­de jo­go por­que a mar­ca­ção to­mou con­ta. As du­as equi­pes até lu­ta­ram e se em­pe­nha­ram, mas a par­ti­da aca­bou fi­can­do len­ta. O cam­po do Ser­ra Dou­ra­da é gran­de e o ca­lor es­ta­va for­te tam­bém. Por isso a par­ti­da não foi ex­cep­ci­o­nal e aca­bou de­fi­ni­da na bo­la pa­ra­da”, dis­se.

O trei­na­dor são-pau­li­no ava­li­ou que a par­ti­da foi mui­to igual. As­sim, aca­bou sen­do de­ci­di­do em um lan­ce de bo­la pa­ra­da - o gol da vi­tó­ria do Goiás foi mar­ca­do em uma co­bran­ça de fal­ta de Ro­dri­go. “O jo­go foi amar­ra­do, por­que os ti­mes mar­ca­ram mui­to e pro­du­zi­ram pou­co. A par­ti­da aca­bou fi­can­do len­ta e, as­sim, qual­quer de­ta­lhe que acon­te­ces­se se­ria de­ci­si­vo. Foi a bo­la pa­ra­da que de­ci­diu o re­sul­ta­do, por­que o jo­go foi mui­to igual”, co­men­tou.

Sex­ta-fei­ra – 27/9

Sá­ba­do – 28/9

Sá­ba­do – 21/9

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.