MTV foi mais um ca­so de mor­te anun­ci­a­da

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

O fim da MTV de­ve ser la­men­ta­do, co­mo é o de qual­quer jor­nal, re­vis­ta ou de uma pa­da­ria na es­qui­na. Em to­das as si­tu­a­ções, são por­tas que se fe­cham para o mer­ca­do de tra­ba­lho. A MTV, em su­as di­ver­sas fa­ses, sem­pre te­ve o com­por­ta­men­to de uma te­le­vi­são me­nor. Gu­ar­da­das as de­vi­das di­fe­ren­ças com o fu­te­bol, ao lon­go de anos se co­lo­cou nas mes­mas con­di­ções dos pe­que­nos para os ti­mes gran­des na re­ve­la­ção de va­lo­res. No­mes im­por­tan­tes saí­ram dos seus pro­gra­mas para ou­tras emis­so­ras, co­mo ser­vi­ço mais re­le­van­te. No mais, man­te­ve-se na mol­du­ra de um qua­dro es­tá­ti­co, sem bus­car ou ao me­nos ten­tar uma mai­or e ne­ces­sá­ria apro­xi­ma­ção de ou­tros de­ter­mi­na­dos ti­pos de público. Te­le­vi­são aber­ta ne­nhu­ma po­de se dar ao lu­xo­de­se­seg­men­tar­des­te­jei­to. Mes­mo às vés­pe­ras da mor­te anun­ci­a­da, foi uma li­nha de con­du­ta que nun­ca se al­te­rou. Ja­mais fo­ram fei­tas ten­ta­ti­vas para se bus­car um ca­mi­nho di­fe­ren­te. Dei­xa­ram acon­te­cer. É mais um ca­so do deu no que deu. Mas fez his­tó­ria.

Sai­zi­ca– 1

Di­re­tor de nú­cleo da Glo­bo, Mau­rí­cio Fa­ri­as não vê mai­o­res pro­ble­mas na fai­xa após o “Glo­bo Re­pór­ter”, que em bre­ve vai re­ce­ber “A Mu­lher do Pre­fei­to”, sé­rie re­a­li­za­da por sua equi­pe. “Se o pro­gra­ma for bom, vai fa­zer su­ces­so, por­que exis­te uma gran­de au­di­ên­cia ali”, ob­ser­va, em re­la­ção aos bons ín­di­ces al­can­ça­dos pe­lo “GR”.

Sai­zi­ca– 2

Al­guns au­to­res de sé­ri­es da Glo­bo, num tom mais pes­si­mis­ta, sem­pre cor­re­ram des­sa fai­xa de ho­rá­rio que su­ce­de o “Glo­bo Re­pór­ter”. E apon­tam o pro­gra­ma do Marcelo Ad­net co­mo fra­cas­so mais re­cen­te. Meio que sa­po en­ter­ra­do.

Es­pe­ci­ais­daRe­cord

Se­rão 6, no to­tal, os es­pe­ci­ais de fim de ano da Re­cord, to­dos em par­ce­ria com pro­du­to­ras in­de­pen­den­tes. Al­guns já eram co­nhe­ci­dos, co­mo “No­va Fa­mí­lia Tra­po” – da Letícia Dor­nel­les e Bos­co Bra­sil, “Coi­sas de Ca­sal” – Letícia Dor­nel­les e “Na­tal de Ar­re­pi­ar” – Bos­co Bra­sil. Os ou­tros tam­bém fo­ram de­fi­ni­dos ago­ra e se­rão gra­va­dos sem­pre sob o con­tro­le da emis­so­ra: “Pa, Pe, Pi, Po, Pu” – Ro­sa­na Her­mann e Antonio Guerreiro, “O Amor e a Mor­te” – Mar­cí­lio Mo­ra­es, e “Ca­sa­men­to Blin­da­do” – Del Ran­gel.

Di­vul­ga­ção/Re­cord

Thais Fer­so­za: a Re­cord exi­be nes­ta ter­ça-fei­ra o úl­ti­mo ca­pí­tu­lo da no­ve­la “Do­na Xe­pa”, que tem a atriz no elen­co. Ama­nhã, es­treia “Pe­ca­do Mor­tal”, de Car­los Lom­bar­di

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.