Oti­mis­mo da

As­so­ci­a­ção de bair­ro

O Diario do Norte do Parana - - ZOOM -

O pre­si­den­te da As­so­ci­a­ção Co­mu­ni­tá­ria dos Mo­ra­do­res do Jar­dim Al­vo­ra­da, An­to­nio Fer­rei­ra Cam­pos, es­tá es­pe­ran­ço­so com uma reu­nião que te­ve nes­te mês, com o co­man­do do 4º Ba­ta­lhão de Po­lí­cia Mi­li­tar (BPM). Ele es­tá há 1 ano e 6 me­ses na fun­ção e diz que es­ta é a pri­mei­ra vez que é con­vi­da­do pa­ra par­ti­ci­par des­se ti­po de en­con­tro.

Cam­pos con­fir­mou que nas reu­niões, o te­ma se­gu­ran­ça é am­pla­men­te de­ba­ti­do e mo­ti­vo de pre­o­cu­pa­ção. “A gen­te re­ce­be re­cla­ma­ções de di­ver­sos ti­pos e gê­ne­ros. Des­de ca­sos que ocor­rem nas saí­das dos co­lé­gi­os aos mais gra­ves. In­fe­liz­men­te, há mui­ta vi­o­lên­cia, mas es­pe­ro que a gen­te te­nha um re­for­ço no policiamento. O comandante pe­diu uma apro­xi­ma­ção com as as­so­ci­a­ções de mo­ra­do­res e is­so é bom”, dis­se.

O se­tor de Co­mu­ni­ca­ção do 4º BPM in­for­mou que es­sa pro­xi­mi­da­de com as as­so­ci­a­ções de bair­ros faz par­te de uma es­tra­té­gia de se­gu­ran­ça pú­bli­ca de­sen­vol­vi­da pe­lo comandante da uni­da­de, te­nen­te-co­ro­nel An­to­nio Ro­ber­to dos Anjos Pa­di­lha. Tam­bém par­ti­ci­pa­ram da reu­nião o de­le­ga­do­che­fe da Po­lí­cia Ci­vil, Sérgio Bar­ro­so, e o pre­si­den­te do Con­se­lho Co­mu­ni­tá­rio de Se­gu­ran­ça (Con­seg), An­to­nio Tadeu Ro­dri­gues. “O comandante pe­diu uma apro­xi­ma­ção com as as­so­ci­a­ções de mo­ra­do­res e is­so é bom”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.