San­tos re­ce­be Náu­ti­co vi­san­do lu­tar pe­lo G4

No ca­so de triun­fo so­bre os per­nam­bu­ca­nos, em par­ti­da adi­a­da da 11ª ro­da­da, Al­vi­ne­gro fi­ca­rá a qua­tro pon­tos do Grê­mio, quar­to co­lo­ca­do na clas­si­fi­ca­ção

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com Em jo­go re­mar­ca­do da 11ª ro­da­da do pri­mei­ro tur­no do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, San­tos e Náu­ti­co se en­fren­tam nes­ta quar­ta­fei­ra, às 21h, no Es­tá­dio Vi­la Bel­mi­ro. Me­lhor ti­me na clas­si­fi­ca­ção en­tre os pau­lis­tas --- é 7º co­lo­ca­do ---, o Pei­xe pen­sa no triun­fo pa­ra en­trar de vez na bri­ga por uma po­si­ção en­tre os qua­tro pri­mei­ros co­lo­ca­dos, con­di­ção que as­se­gu­ra va­ga na Co­pa Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca.

O téc­ni­co Clau­di­nei Oli­vei­ra não po­de­rá con­tar com o ata­can­te Thi­a­go Ri­bei­ro e o vo­lan­te Arou­ca, já que am­bos vão cum­prir sus­pen­são por acú­mu­lo de car­tões ama­re­los. A boa no­tí­cia é o re­tor­no de Cí­ce­ro, o ar­ti­lhei­ro da equi­pe e jo­ga­dor que tem se mos­tra­do o mais útil do elen­co por sua ca­pa­ci­ta­ção de mar­ca­ção e vo­ca­ção pa­ra fi­na­li­zar jo­ga­das. Pa­ra o pos­to de Arou­ca é cer­ta a pre­sen­ça de de Ali­son.

Após ven­cer o Cri­ciú­ma, no úl­ti­mo do­min­go, os san­tis­tas fi­ca- ram em con­di­ções de con­si­de­rar o G4 co­mo so­nho pos­sí­vel. Com 32 pon­tos o ti­me su­bi­rá mais du­as po­si­ções no ca­so de triun­fo so­bre os per­nam­bu­ca­nos, fi­can­do a qua­tro pon­tos do Grê­mio, o quar­to co­lo­ca­do.

Após o com­pro­mis­so de ho­je, os san­tis­tas sai­rão pa­ra en­fren­tar o Atlé­ti­co Mi­nei­ro, no do­min­go, e fa­rão o clás­si­co com o São Pau­lo, na quar­ta-fei­ra, na Vi­la Bel­mi­ro.

A for­ma­ção ti­tu­lar é Aranha, Ci­ci­nho, Gus­ta­vo Hen­ri­que, Edu Dra­ce­na e Me­na; Re­nê Jú­ni­or, Ali­son, Le­an­dri­nho e Cí­ce­ro; Wil­li­an Jo­sé, com Re­na­to Abreu, e Gi­va fi­can­do co­mo op­ção pa­ra o de­cor­rer da par­ti­da.

Lan­ter­na

Lan­ter­na da com­pe­ti­ção, o Náu­ti- co so­ma ape­nas 10 pon­tos, no­ve a me­nos que a Pon­te Preta , a vi­ce­lan­ter­na e 17 atrás do Fla­men­go, pri­mei­ro ti­me fo­ra da zo­na de re­bai­xa­men­to.

O ti­me es­tá a 13 par­ti­das sem con­ta­bi­li­zar um úni­ca vi­tó­ria, com dez der­ro­tas e três em­pa­tes. É a pi­or cam­pa­nha de uma equi­pe na era dos pon­tos cor­ri­dos do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

Lu­cas Baptista/Es­ta­dão Con­teú­do

Cí­ce­ro vol­ta ao ti­me san­tis­ta pa­ra par­ti­da des­ta noi­te na Vi­la Bel­mi­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.