Atle­ta afir­ma que lan­ce foi sem mal­da­de

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

ma se­gun­da. Ele pre­ci­sou dei­xar o lo­cal com o cor­po e o pes­co­ço imo­bi­li­za­dos, mas exa­mes re­a­li­za­dos no dia se­guin­te des­car­ta­ram le­sões na co­lu­na cer­vi­cal e no crâ­nio do atle­ta. Com 14 gols, ele é um dos des­ta­ques do Cas­ca­vel nes­ta edi­ção da Li­ga Fut­sal.

O vi­ce-pre­si­den­te da CBFS, Renan Ta­va­res, es­cla­re­ce que o gi­ná­sio foi sub­me­ti­do a uma vis­to­ria no dia 21 de fe­ve­rei­ro des­te ano, on­de não foi en­con­tra­do qual­quer ti­po de ir­re­gu­la­ri­da­de, sen­do li­be­ra­do pe­lo de­par­ta­men­to téc­ni­co da en­ti­da­de pa­ra se­di­ar os jo­gos da Li­ga Na­ci­o­nal de Fut­sal. O ala Ca­ça en­vi­ou uma men­sa­gem ao jo­ga­dor Vi­ni­cius, da equi­pe pau­lis­ta do Or­lân­dia, que se en­vol­veu no cho­que du­ran­te a par­ti­da da úl­ti­ma se­gun­da­fei­ra, isen­tan­do o com­pa­nhei­ro de pro­fis­são de cul­pa no lan­ce. “Qu­e­ro apro­vei­tar a opor­tu­ni­da­de e fa­lar pa­ra o meu ami­go Vi­ní­cius que ele po­de fi­car tran­qui­lo. Foi ape­nas um sus­to e eu sei que não hou­ve mal­da­de, foi um lan­ce inu­si­ta­do que acon­te­ceu. Lo­go es­ta­mos de vol­ta. Agra­de­ço de­mais o apoio de to­dos os ami­gos e tor­ce­do­res”, fi­na­li­zou Ca­ça.

“Es­tou bem, me re­cu­pe­ran­do. Da par­ti­da lem­bro ape­nas do nosso pri­mei­ro gol; a par­tir daí não me lem­bro de mais na­da. Se não fos­se o pessoal co­men­tan­do, eu nem sa­be­ria o que acon­te­ceu. Ain­da me sin­to um pou­co ton­to, mas es­tou fe­liz por to­dos es­ta­rem vin­do me aju­dar. Ago­ra é só re­cu­pe­rar pa­ra poder vol­tar a tra­ba­lhar”, dis­se o ala.

A par­ti­da dis­pu­ta­da na úl­ti­ma se­gun­da-fei­ra ter­mi­nou com vi­tó­ria do Cas­ca­vel por 4 a 3. Com o re­sul­ta­do, o ti­me pa­ra­na­en­se jo­ga pe­lo em­pa­te, no pró­xi­mo dia 5, em Or­lân­dia, pa­ra des­clas­si­fi­car os atu­ais cam­peões da Li­ga Fut­sal. Já a In­tel­li te­rá de se re­cu­pe­rar e ven­cer a se­gun­da par­ti­da no tem­po nor­mal pa­ra for­çar à pror­ro­ga­ção. No tem­po ex­tra, os pau­lis­tas te­rão de ven­cer mais uma vez se qui­se­rem con­ti­nu­ar no na­ci­o­nal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.