‘SBT No­tí­ci­as’ dei­xa emis­so­ra sem op­ções

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Pa­ra o SBT, co­mo não há ne­nhu­ma ou­tra al­ter­na­ti­va, o no­vo “SBT No­tí­ci­as”, lan­ça­do na se­gun­da-fei­ra, tem que dar cer­to de to­do jei­to. Por mais que se ten­te bus­car, não há qual­quer ou­tra op­ção. E o pi­or é que, no se­gun­do dia, a sua au­di­ên­cia já caiu um pou­co em re­la­ção ao pri­mei­ro. Mes­mo ten­do uma história de nun­ca fa­zer mai­o­res ce­rimô­ni­as na ho­ra de mu­dar a sua pro­gra­ma­ção - in­cluin­do-se por aí as al­te­ra­ções mais ab­sur­das, a si­tu­a­ção que se apre­sen­ta é com­ple­ta­men­te di­fe­ren­te de to­das as an­te­ri­o­res. Não so­brou mais na­da pa­ra se in­ven­tar no ho­rá­rio, co­mo pro­du­to de gra­de, se o jor­nal vi­er a so­frer tro­pe­ços no meio do ca­mi­nho. Em vez de pen­sar em al­gu­ma me­xi­da e in­ci­dir em uma no­va aber­ra­ção, to­das as ener­gi­as e aten­ções de ago­ra de­vem se vol­tar pa­ra as even­tu­ais ou pon­tu­ais cor­re­ções do que já exis­te. E na­da além dis­so. Co­mo ten­ta­ti­va mais re­cen­te, ca­be lem­brar que “Car­ros­sel”, em dois mo­men­tos, te­ve às vés­pe­ras uma estreia da re­pri­se sus­pen­sa e a sua exi­bi­ção in­ter­rom­pi­da du­as ou três se­ma­nas de­pois do lan­ça­men­to.

Bai­xa­noCQC

Um dos prin­ci­pais re­pór­te­res do “CQC”, Fe­li­pe An­dre­o­li, vai dei­xar o pro­gra­ma - 2014 se­rá a sua úl­ti­ma tem­po­ra­da, mas não se sa­be ain­da em que mo­men­to, se no co­me­ço do ano ou um pou­co mais adi­an­te. An­dre­o­li já co­mu­ni­cou sua de­ci­são co­mo tam­bém o de­se­jo de tra­ba­lhar em no­vos pro­je­tos, de pre­fe­rên­cia, que te­nham en­vol­vi­men­to com o esporte. Quer no­vos de­sa­fi­os. En­ten­de que a sua mis­são no “CQC” já es­tá cum­pri­da.

Pró­xi­ma­mi­nis­sé­rie

O di­re­tor João Ca­mar­go e a em­pre­sa Aca­de­mia de Fil­mes con­ti­nu­am tra­ba­lhan­do em rit­mo for­te na pro­du­ção e es­co­lha de elen­co da mi­nis­sé­rie “Mi­la­gres de Je­sus Cris­to”, em 18 epi­só­di­os com his­tó­ri­as di­fe­ren­tes, que co­me­ça a ser gra­va­da en­tre ou­tu­bro e no­vem­bro. Em “A Mu­lher En­cur­va­da”, o se­gun­do de­les, os pro­ta­go­nis­tas se­rão Ro­ber­ta Gu­al­da e Thi­er­ry Fi­guei­ra.

Re­gra­va­ção

A Re­cord cha­mou o cantor Mauricio Ma­ni­e­ri pa­ra fa­zer o te­ma do ca­sal pro­ta­go­nis­ta de “Pe­ca­do Mor­tal”, vi­vi­do por Si­mo­ne Spo­la­do­re e Fer­nan­do Pa­vão. Na ver­da­de, uma re­gra­va­ção. A mú­si­ca é “I Just Wan­na Stop”, que foi su­ces­so dos anos 1970, na voz de Gi­no Va­nel­li.

Glo­bo/Re­na­to Ro­cha Miranda

Em “Amor à Vi­da”, Car­li­to (An­der­son Di Riz­zi) fi­ca to­do fe­liz com a che­ga­da de sua “Pa­lha­ci­nha”, fru­to do re­la­ci­o­na­men­to com Val­di­re­ne – Ta­tá Werneck. A me­ni­na vai se cha­mar Me­ri­jey­ne. Ce­na des­ta quin­ta-fei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.