Car­nes no­bres e cho­pe gelado

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

dis­cos ven­di­dos, a du­pla lan­çou ao to­do 26 ál­buns - 24 des­tes fo­ram pre­mi­a­dos com “dis­co de ou­ro” e dois com “dis­co de pla­ti­na”. No ex­te­ri­or, os can­to­res já se apre­sen­ta­ram nos Es­ta­dos Uni­dos, Ja­pão, além de te­rem le­va­do o le­gí­ti­mo ser­ta­ne­jo pe­la Amé­ri­ca La­ti­na e pe­la Eu­ro­pa.

O show do Te­o­do­ro & Sam­paio é uma das gran­des atra­ções agendadas até o fi­nal do ano no Out. Além dos ser­ta­ne­jos, o rap­per MV Bill (11/10) e o ex-En­ge­nhei­ros do Hawaii Humberto Ges­sin­ger (18/10) fazem shows por lá.

Es­ta­ci­o­na­men­to

A di­ca pa­ra cur­tir os shows sem dor de ca­be­ça, se­gun­do Hi­ran Pelosi, pro­pri­e­tá­rio do Out, é dei­xar o car­ro no es­ta­ci­o­na­men­to do cen­tro de even­tos, on­de os car­ros têm ga­ran­tia de se­gu­ro e fi­cam sob os cui­da­dos de uma equi­pe com­pos­ta por 22 fun­cio- ná­ri­os. A va­ga no es­ta­ci­o­na­men­to po­de ser ad­qui­ri­da nos pon­tos de ven­da, jun­ta­men­te com o in­gres­so dos shows. Pa­ra to­das as apre­sen­ta­ções no Out, o es­ta­ci­o­na­men­to sai­rá por R$ 25 (an­te­ci­pa­do) e R$ 30 (por­ta­ria). “Nós não acon­se­lha­mos o pú­bli­co a dei­xar os car­ros na mão dos fla­ne­li­nhas. Não há se­gu­ran­ça al­gu­ma com eles, que co­bram pra­ti­ca­men­te o mes­mo tan­to que nós”, acon­se­lha Pelosi. Unir o cho­pe gelado a uma sé­rie de por­ções pa­ra a happy hour, com um se­le­ção de car­nes no­bres, on­de car­ní­vo­ros de plan­tão ins­tau­ram seu pa­raí­so gas­tronô­mi­co: eis a pro­pos­ta do Mr. Ba­chir.

En­tre do 24 pra­tos à la car­te, um dos des­ta­ques do car­dá­pio é o cho­ri­zo. In­di­vi­du­al, a car­ne de cor­te ar­gen­ti­no é ser­vi­da com mo­lho chi­mi­chur­ri, vi­na­gre­te, fa­ro­fa, mai­o­ne­se da ca­sa, ce­bo­la na bra­sa, man­di­o­ca co­zi­da, mo­lho de ca­bo­tiá e mo­lho de cha­lo­tas, fei­to à ba­se de vi­nho tin­to, uvas pas­sas, ce­bo­li­nha em con­ser­va e al­guns se­gre­dos à se­te cha­ves.

Pa­ra du­as pes­so­as, vá sem me­do na pi­ca­nha do Ba­chir, com 500 gra­mas de car­ne pre­mium, pra­ti­ca­men­te na mes­ma com­pa­nhia dos itens do cho­ri­zo.

Pa­ra be­ber, a ca­sa ofe­re­ce cho­pe Brah­ma, cer­ve­jas em long neck (Bohe­mia, Stel­la Ar­tois) e 600 ml (Bohe­mia Pil­sen, Brah­ma Ex­tra, Ori­gi­nal).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.