No­va edi­ção da ‘Fa­zen­da’ é in­cer­ta na Re­cord

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Es­tá che­gan­do ao fim mais uma edi­ção de “A Fa­zen­da”, ain­da sem a cer­te­za se ha­ve­rá uma pró­xi­ma ou não. O que exis­te de in­for­ma­ção so­bre o seu en­cer­ra­men­to, na noi­te de do­min­go, é que se­rá da­do um mai­or des­ta­que pa­ra os ve­tês, re­cor­dan­do e re­per­cu­tin­do com to­dos os par­ti­ci­pan­tes as bri­gas, po­lê­mi­cas, con­fu­sões e pas­sa­gens amo­ro­sas. A ideia é cau­sar um ba­ru­lho em ci­ma dis­so. Quan­to ao mais, o que se sa­be é que a di­re­ção da Re­cord es­tá di­vi­di­da em re­la­ção ao futuro do pro­gra­ma. Há um ri­go­ro­so em­pa­te nos prós e con­tras, o que po­de le­var um tem­po pa­ra uma de­ci­são de­fi­ni­ti­va so­bre o ca­so. Por in­crí­vel que pa­re­ça o que mais pe­sa em to­da a ques­tão é a pró­pria fa­zen­da, em Itu, on­de tudo se re­a­li­za. Fo­ram in­ves­ti­dos mi­lhões tan­to na com­pra co­mo na ade­qua­ção do lo­cal e não exis­tem nem mes­mo su­ges­tões do que fa­zer com aqui­lo, ca­so pre­va­le­ça a in­ten­ção de co­lo­car um fim na pro­du­ção do reality show.

Fa­lou,mas­não­dis­se

Na noi­te do Co­mu­ni­que-se, ter­ça­fei­ra, o sr. Fe­li­pe An­dre­o­li dis­se tex­tu­al­men­te ao Jo­sé Car­los Nery, jor­na­lis­ta des­ta co­lu­na, que vai dei­xar o “CQC” em 2014. Se for pos­sí­vel até an­tes do fim do seu con­tra­to que vai até de­zem­bro. Não pe­diu se­gre­do. Con­tou ain­da mais: que pre­ten­de tra­ba­lhar com esporte e não quer fi­car de fo­ra da Co­pa do Mun­do. E que a sua di­re­ção já es­ta­va co­mu­ni­ca­da de tudo. De­pois que a no­tí­cia sai, ele diz que não fa­lou. Não é o pri­mei­ro nem se­rá o úl­ti­mo a fa­zer isso.

Pla­noées­se

Não se sur­pre­en­dam se, no de­cor­rer dos pró­xi­mos me­ses, a di­re­ção da Ban­dei­ran­tes de­ci­dir des­lo­car Renata Fan dos pro­gra­mas es­por­ti­vos pa­ra o fe­mi­ni­no, “Dia Dia”, a par­tir do co­me­ço do ano que vem. A ideia é que, num for­ma­to de re­vis­ta ele­trô­ni­ca, ela pas­se a cui­dar de to­da a par­te de va­ri­e­da­des.

Alck­min­noA­maury

O go­ver­na­dor pau­lis­ta Geraldo Alck­min é o en­tre­vis­ta­do do Amaury Ju­ni­or, ho­je à noi­te, na Re­de TV!. Den­tre ou­tras de­cla­ra­ções, Alck­min dis­se que só irá pen­sar em po­lí­ti­ca no ano par, em 2014. Ele ain­da brin­cou com o apre­sen­ta­dor: “exis­tem dois ti­pos mais an­si­o­sos na vi­da... os po­lí­ti­cos e os jor­na­lis­tas...”. Co­men­tou tam­bém so­bre o pro­gra­ma de Aé­cio Ne­ves, do PSDB – “gos­tei mui­to, achei bem fei­to, não mos­trou só pro­ble­mas e sim as so­lu­ções”. Alc­ki­min não de­cla­rou seu apoio a Aé­cio.

Divulgação/Glo­bo

O vi­lão Félix te­rá ain­da mais des­ta­que nos pró­xi­mos ca­pí­tu­los de “Amor à Vi­da”, na Glo­bo, ao dis­pu­tar com o pai, Cé­sar, An­to­nio Fa­gun­des, a pre­si­dên­cia do hos­pi­tal San Mag­no. Vai dar um em­pa­te. Aí, en­tão, é que en­tra­rá em ce­na Pris­ci­la, Cris­ti­na Mu­ta­rel­li, com o “Vo­to de Mi­ner­va”, dan­do seu vo­to pa­ra o per­so­na­gem do Ma­teus So­la­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.