Opp­nus e Pon­ta Gros­sa jo­gam por va­ga na se­mi

Ti­me ma­rin­ga­en­se pre­ci­sa da vi­tó­ria pa­ra for­çar a re­a­li­za­ção de uma ter­cei­ra par­ti­da no mes­mo lo­cal; pa­ra os vi­si­tan­tes, que ven­ce­ram em ca­sa, em­pa­te va­le clas­si­fi­ca­ção

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com Opp­nus Ma­rin­gá e Pon­ta Gros­sa se en­fren­tam nes­te sá­ba­do, às 20h30, no Gi­ná­sio de Es­por­tes Chi­co Ne­to em par­ti­da das quar­tas de fi­nal do Es­ta­du­al de Fut­sal da Sé­rie Ou­ro. No pri­mei­ro con­fron­to en­tre as equi­pes, em Pon­ta Gros­sa, o ti­me ma­rin­ga­en­se aca­bou der­ro­ta­do por 3 a 2 e pre­ci­sa do triun­fo pa­ra se man­ter com chan­ces de ain­da bri­gar por uma das va­gas na fa­se se­mi­fi­nal da com­pe­ti­ção. Ven­cen­do, o ti­me do téc­ni­co Adolpho Car­do­so Amo­rim le­va­rá a de­ci­são pa­ra um ter­cei­ro con­fron­to, no sá­ba­do se­guin­te, dia 5,, tam­bém no Chi­co Ne­to. E nes­te ca­so te­rá a van­ta­gem de poder em­pa­tar a par­ti­da pa­ra se qua­li­fi­car.

Co­mo pa­ra o ad­ver­sá­ri­os o em­pa­te bas­ta na noi­te de ho­je, Amo­rim sa­be que vai en­fren­tar uma equi­pe com pre­o­cu­pa­ções de­fen­si­vas. Pa­ra su­pe­rar isso, o trei­na­dor con­ta com a for­ça do seu ata­que que tem em Bru­no a prin­ci­pal fi­gu­ra. Ele é o vi­ce-ar­ti­lhei­ro da tem­po­ra­da com 15 gols mar­ca­dos, um a me­nos que Si­neu, do Cas­ca­ve­len­se que es­tá fo­ra da com­pe­ti­ção. Ré­gis e Mau­ri­ci­nho mar­ca­ram dez gols ca­da um.

Amo­rim te­rá to­do o elen­co à dis­po­si­ção. O pivô Thiago Bo­li­nha, que che­gou a ser pou­pa­do dos trei­nos no iní­cio da se­ma­na com do­res por ter re­ce­bi­do pan­ca­da no na­riz, se re­cu­pe­rou e tem pre­sen­ça con­fir­ma­da.

A ex­pec­ta­ti­va é que o gi­ná­sio te­nha lo­ta­ção to­tal em de­cor­rên­cia da im­por­tân­cia da par­ti­da. O téc­ni­co Amo­rim con­si­de­ra im­pres­cin­dí­vel o apoio da ar­qui­ban­ca­da. “O nosso tor­ce­dor se­rá fun­da­men­tal pa­ra que pos­sa­mos con­quis­tar a vi­tó­ria. De­pois dis­so, con­ta­re­mos com eles de no­vo pa­ra o 3º jo­go e pa­ra bus­car a va­ga na se­mi­fi­nal” afir­mou.

O ala Roberto des­ta­ca a im­por­tân­cia da par­ti­da pa­ra man­ter vi­vo o sonho de con­quis­ta do tí­tu­lo iné­di­to pa­ra a mo­da­li­da­de na ci­da­de. “Pre­ci­sa­mos de uma vi­tó­ria, a bus­ca da equi­pe é de pe­lo me­nos um tí­tu­lo pa­ra Ma­rin­gá nes­te ano, mas pre­ci­sa­mos pen­sar em um jo­go de ca­da vez, nosso foco é ven­cer o Pon­ta Gros­sa nes­te sá­ba­do e de­pois pen­sar na 3ª par­ti­da”, afir­mou. Os in­gres­sos cus­tam R$ 10.

Ro­dri­go Gaz­za­nel/Es­ta­dão Con­teú­do

Ma­rin­ga­en­ses con­tam com apoio da tor­ci­da pa­ra su­pe­rar a equi­pe pon­ta-gros­sen­se no jo­go des­ta noi­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.