Em Cam­po Gran­de, Ti­mão ten­ta acabar com je­jum

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Se­te jo­gos. Um gol, ne­nhu­ma vi­tó­ria. Por fim a es­te je­jum é o prin­ci­pal ob­je­ti­vo do Co­rinthi­ans, que vai até Cam­po Gran­de (MS) pa­ra en­fren­tar a Por­tu­gue­sa, ri­val em as­cen­são no Cam­pe­o­na­to Brasileiro, nes­te do­min­go, às 16 ho­ras, no Es­tá­dio Mo­re­não, pe­la 24ª ro­da­da. Ti­te só vê uma so­lu­ção: os atle­tas têm de me­lho­rar a pon­ta­ria. “O gol que fi­ze­mos con­tra o Goiás foi con­tra, es­sa é a ver­da­de. Não dá pa­ra mar­car um gol em se­te jo­gos. Não dá”.

O téc­ni­co ten­tou de tudo. Mu­dou a equi­pe, sa­cou Ale­xan­dre Pa­to, vol­tou a jo­gar com um pivô e apos­tou em dois mei­as. O me­lhor que ele ob­te­ve foi em­pa­tar por 0 a 0 com o lí­der Cru­zei­ro e com o Grê­mio, pe­las quar­tas de fi­nal da Co­pa do Bra­sil.

A es­tra­té­gia de jo­go, po­rém, não vai mu­dar. Ti­te vai man­ter Gu­er­re­ro no ti­me ti­tu­lar, usan­do o pe­ru­a­no co­mo pivô, pa­ra li­be­rar as su­bi­das de Emer­son pe­lo la­do es­quer­do e a de Ede- níl­son pe­la di­rei­ta. Foi as­sim que o Co­rinthi­ans cri­ou bo­as chan­ces con­tra o Grê­mio no pri­mei­ro tem­po, quan­do foi me­lhor que os gaú­chos. A Por­tu­gue­sa, es­pe­ra Ti­te, não vai jo­gar tão na de­fen­si­va co­mo fez o Grê­mio, al­go que in­co­mo­dou mui­to Gu­er­re­ro - o pe­ru­a­no dei­xou o jo­go re­cla­man­do que a “bo­la não che­ga­va”. Ede­níl­son vai con­ti­nu­ar na la­te­ral di­rei­ta por­que Alessandro, em­bo­ra es­te­ja re­cu­pe­ra­do de con­tu­são, vai fi­car no ban­co de re­ser­vas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.