Pa­pi­nha vai di­ri­gir no­va sé­rie de He­loi­sa Pé­ris­sé

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

Os di­re­to­res Rogério Go­mes, o Pa­pi­nha, e Mau­ro Fa­ri­as se­rão os res­pon­sá­veis por uma no­va sé­rie de hu­mor na Glo­bo, com He­loi­sa Pé­ris­sé à fren­te do elen­co. No pro­gra­ma, sob o tí­tu­lo “A se­gun­da da­ma”, além de atu­ar, nos pa­péis das gê­me­as Ma­ra­lí e Ana­lu, ela ain­da es­tá es­cre­ven­do os epi­só­di­os, no to­tal de 12, com su­per­vi­são do João Ema­nu­el Car­nei­ro. Por cau­sa des­te no­vo tra­ba­lho, He­loí­sa foi obri­ga­da a dei­xar a no­ve­la “Joia Ra­ra”, on­de já ti­nha es­ca­la­ção ga­ran­ti­da e pa­pel es­co­lhi­do. Na úl­ti­ma ho­ra ela foi subs­ti­tuí­da pe­la Ro­si Cam­pos. Ain­da não há uma de­fi­ni­ção so­bre a estreia, mas acre­di­ta-se que, em es­que­ma de tem­po­ra­da, “A se­gun­da da­ma” só de­ve­rá en­trar no ar com a no­va pro­gra­ma­ção em 2014. Pa­pi­nha, além des­te se­ri­a­do, vai con­ti­nu­ar à fren­te de to­dos os pre­pa­ra­ti­vos da pró­xi­ma no­ve­la do Agui­nal­do Sil­va.

Gra­va­ção­a­qui

Uma ver­são do ga­me show “Os In­crí­veis” co­me­çou a ser gra­va­da no Bra­sil pa­ra exi­bi­ção em ou­tros países da Amé­ri­ca La­ti­na, nos ca­nais NatGeo, com estreia pos­si­vel­men­te em ou­tu­bro. Pa­ra es­te tra­ba­lho foi cha­ma­do o apre­sen­ta­dor chi­le­no Ra­fa­el Ara­ne­da.

Tec­no­lo­gia

O pessoal que acom­pa­nha “Ma­lha­ção” na Glo­bo, ago­ra, tam­bém po­de se­guir o pro­gra­ma atra­vés de seu no­vo apli­ca­ti­vo. Dis­po­ní­vel pa­ra down­lo­ad em ta­blets e smartpho­nes, ele ofe­re­ce quizz so­bre a história, con­teú­do ex­clu­si­vo da tra­ma e bas­ti­do­res, en­tre ou­tros ser­vi­ços.

Lou­ri­val Ri­bei­ro/SBT

Pau­lo Le­al, que já co­me­çou a gra­var, vai ser a no­vi­da­de dos pró­xi­mos ca­pí­tu­los de “Chi­qui­ti­tas”, no SBT. Dou­tor Fer­nan­do é o seu per­so­na­gem e irá for­mar um tri­ân­gu­lo amo­ro­so com Manuela do Mon­te e Guilherme Boury

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.