Com Mar­ta, Bra­sil em­pa­ta di­an­te da China em Por­tu­gal

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES - Da Agên­cia Es­ta­do re­da­cao@odi­a­rio.com

A se­le­ção bra­si­lei­ra fe­mi­ni­na de fu­te­bol não pas­sou de um empate na sua par­ti­da de es­treia na Co­pa Al­gar­ve, em Por­tu­gal. Em pre­pa­ra­ção pa­ra o Mun­di­al, que se­rá re­a­li­za­do a par­tir de ju­nho no Ca­na­dá, a equi­pe fi­cou no 0 a 0 com a China, em du­e­lo vá­li­do pe­la pri­mei­ra ro­da­da do Gru­po A e dis­pu­ta­do no Es­tá­dio Mu­ni­ci­pal­deAl­bu­fei­ra.

Em sua pri­mei­ra par­ti­ci­pa­ção na Co­pa Al­gar­ve, o Bra­sil vol­ta a en­trar em cam­po na pró­xi­ma sex­ta-fei­ra, às 10h30 (ho­rá­rio de Bra­sí­lia), des­sa vez di­an­te da Sué­cia.De­pois,na­pró­xi­ma­se­gun­da­fei­ra, vai en­fren­tar a Ale­ma­nha, em Par­chal. As 12 se­le­ções par­ti­ci­pan­tes es­tão di­vi­di­das em três chaves de qua­tro ti­mes. Após a fa­se de gru­pos, a de­ci­são se­rá dis- pu­ta­da pe­los dois me­lho­res pri­mei­ros co­lo­ca­dos, in­de­pen­den­te­men­te das chaves. A de­fi­ni­ção do ter­cei­ro lu­gar se­rá en­tre o ter­cei­ro me­lhor pri­mei­ro co­lo­ca­do das chaves e o me­lhor se­gun­do co­lo­ca­do. Nes­ta quar­ta-fei­ra, o téc­ni­co Va­dão es­ca­lou o Bra­sil com a se­guin­te for­ma­ção: Lu­ci­a­na; Fa­bi­a­na, Bru­na Be­ni­tes, Tay­la e Andressa Al­ves; Mau­ri­ne (Bia), Thaí­sa, For­mi­ga e Ro­sa­na (Ta­mi­res);De­bi­nha­eMar­ta

Bra­sil e China fi­ze­ram um du­e­lo bas­tan­te equi­li­bra­do. A prin­ci­pal chan­ce da equi­pe na eta­pa ini­ci­al foi em um ca­be­ceio de Ro­sa­na, após cru­za­men­to de For­mi­ga; no se­gun­do tem­po a equi­pe ame­a­çou em um chu­te de Bia pa­ra fo­ra após be­la tra­ma ofen­si­va e se sa­fou quan­do Lu­ci­a­na ma­tou uma jo­ga­da com um car­ri­nho na bo­la - a chi­ne­sa Tang Ji­a­li es­ta­va ca­ra a ca­ra com a go­lei­ra­na­en­tra­da­da­gran­deá­rea.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.