Jovem é mor­ta du­ran­te apos­ta de ro­le­ta-rus­sa

O Diario do Norte do Parana - - MARINGÁ - Roberto Silva ro­ber­tosil­va@odi­a­rio.com

De­sa­pa­re­ci­da desde a tar­de des­ta quin­ta-fei­ra, a jovem Na­tá­lia Je­a­ne Germano, 19 anos, re­si­den­te no Jar­dim Cam­pos Elí­se­os, em Ma­rin­gá, foi en­con­tra­da mor­ta no iní­cio da ma­dru­ga­da des­te sá­ba­do na zo­na norte da ci­da­de. O cor­po apre­sen­ta­va uma per­fu­ra­ção de ti­ro na fa­ce e foi de­so­va­do den­tro de um sa­co de li­xo, jo­ga­do em uma ma­ta lo­ca­li­za­da no pro­lon­ga­men­to da Ave­ni­da Ka­ko­gawa. Três sus­pei­tos do cri­me fo­ram pre­sos pe­la Po­lí­cia Ci­vil e man­ti­dos sob cus­tó­dia no mi­ni­pre­síi­dio da 9ª Sub­di­vi­são Po­li­ci­al (SDP). Um de­les te­ria con­fes­sa­do ter exe­cu­ta­do a jovem du­ran­te uma brin­ca­dei­ra de ro­le­ta-rus­sa. Tes­te­mu­nha ocu­lar­do­cri­me,uma­a­do­les­cen­te de 17 anos, re­si­den­te em São João do Ivaí, es­tá de­sa­pa­re­ci­da.

Res­pon­sá­vel pe­las in­ves­ti­ga­ções, o de­le­ga­do-che­fe da 9ª SDP, Os­mir Fer­rei­ra Neves, ex­pli­cou que as in­ves­ti­ga­ções so­bre o de­sa­pa­re­ci­men­to de Na­tá­lia ti­ve­ram iní­cio na tar­de de sex­ta­fei­ra, lo­go após a co­zi­nhei­ra Ma­ria Jo­sé Pa­rus­sol­lo Germano, 49, re­gis­trar o su­mi­ço da fi­lha. No re­la­to fei­to à Po­lí­cia Ci­vil, a mãe con­tou que a fi­lha ha­via saí­do de ca­sa no pe­río­do da tar­de di­zen­do que iria as­sis­tir um fil­me na ca­sa de um ami­go, sem no en­tan­to re­ve­lar no­me nem en­de­re­ço da pes­soa. Ain­da de acor­do com a mãe, Na­tá­lia te­ria si­do vis­ta no bair­ro em com­pa­nhia de uma ado­les­cen­te de 17 anos, que re­si­de em São João do Ivaí, mas es­ta­ria em fé­ri­as, na ca­sa de pa­ren­tes, no Jar­dimCam­posE­lí­se­os.

Ape­sar das bus­cas, a pri­mei­ra pis­ta so­bre o pa­ra­dei­ro de Na­tá­lia sur­giu por vol­ta das 22 ho­ras de sex­ta-fei­ra, de­pois de uma pes­soa li­gar pa­ra o plan­tão da 9ª SDP in­for­man­do que a jovem te­ria si­do ba­le­a­da den­tro de uma re­si­dên­cia lo­ca­li­za­da no fim da Ave­ni­da Tuiu­ti e que o cor­po de­la ha­via si­do de­so­va­do em um pon­to er­mo no fim da Ave­ni­da Ka­ko­gawa. Aler­ta­dos da si­tu­a­ção, os de­le­ga­dos Gustavo de Pi­nho Al­ves, ti­tu­lar da Di­vi­são Es­ta­du­al de Nar­có­ti­cos (De­narc), e Di­e­go Eli­as de Freitas, da De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os (DH), aci­o­na­ram to­das as equi­pes pa­ra che­car a in­for­ma­ção. Após mais de du­as ho­ras de bus­cas, o cor­po de Na­tá­lia foi en­con­tra­do nas ime­di­a­ções de um sí­tio. O ca­dá­ver, que apre­sen­ta­va uma per­fu­ra­ção de ti­ro na fa­ce, la­do es­quer­do, es­ta­va den­tro de um sa­co de li­xo es­con­di­do em mei­o­aum­ma­ta­gal.

Co­mo já es­ta­vam sen­do mo­ni­to­ra­dos pe­la De­narc, por su­pos­ta li­ga­ção com o trá­fi­co de dro­gas, três sus­pei­tos do cri­me, iden­ti­fi­ca­dos co­mo Jhon We­ber­ton Al­ves Cos­ta, 18, Ví­tor Hu­go de Li­ma Bu­e­no, 20, e Jo­nathan Na­ta­na­el Francisco da Silva, 22, fo­ram en­con­tra­dos du­ran­te a ma­dru­ga­da, be­ben­do cer­ve­ja em uma lan­cho­ne­te da Ave­ni­da Bra­sil, Vi­la Ope­rá­ria.

Pre­sos e le­va­dos à De­le­ga­cia, o

Na­tá­lia Germano, 19 anos, es­ta­va de­sa­pa­re­ci­da desde quin­ta-fei­ra à tar­de Cor­po foi en­con­tra­do, com um ti­ro na fa­ce, den­tro de um sa­co de li­xo

trio te­ria con­fes­sa­do que a jovem ha­via si­do ba­le­a­da du­ran­te um jo­go de ro­le­ta-rus­sa, que con­sis­te na in­tro­du­ção de uma ba­la em uma das câ­ma­ras de um re­vól­ver, que é fe­cha­do e gi­ra­do. A ar­ma, en­tão, é apon­ta­da pa­ra a ca­be­ça e o ga­ti­lho é aci­o­na­do. Ain­da se­gun­do eles, o pri­mei­ro tes­te te­ria si­do fei­to com a ado- les­cen­te que acom­pa­nha­va Na­tá­lia, que te­ria es­ca­pa­do ile­sa, mas até on­tem con­ti­nu­a­va de­sa­pa­re­ci­da.

Apre­sen­ta­dos à im­pren­sa, os sus­pei­tos re­cu­sa­ram dar in­for­ma­ções so­bre o cri­me. A Po­lí­cia Ci­vil fri­sou que Cos­ta tam­bém fi­gu­ra co­mo sus­pei­to de ou­tro ho­mi­cí­di­o­o­cor­ri­do­a­no­pas­sa­do.

—FO­TO: REPRODUÇÃO

TRA­GÉ­DIA. Me­ni­na era fi­lha úni­ca e foi ba­le­a­da den­tro de uma re­si­dên­cia lo­ca­li­za­da no fim da Ave­ni­da Tuiu­ti.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.