Cay­man GT4 já tem pre­ço: R$ 569 mil

O Diario do Norte do Parana - - CLASSIDIÁRIO - Re­da­ção su­ple­men­tos@odi­a­rio.com

Nem bem foi apre­sen­ta­do ao pú­bli­co e o Cay­man GTS já es­tá sen­do ofe­re­ci­do no mer­ca­do na­ci­o­nal. A Pors­che di­vul­gou o pre­ço do mo­de­lo: ele cus­ta R$ 569 mil.

Uma das atra­ções da Pors­che no Sa­lão de Ge­ne­bra (Suí­ça), que abriu su­as por­tas ao pú­bli­co na quin­ta-fei­ra, a GT4 é a ver­são de to­po do cu­pê de en­tra­da da mar­ca ale­mã. Em­bo­ra ele já po­de ser com­pra­do, ain­da não há uni­da­des dis­po­ní­veis pa­ra ex­po­si­ção - as en­tre­gas co­me­çam em bre­ve.

Equi­pa­do com mo­tor bo­xer de seis ci­lin­dros e 3,8 li­tros, que ge­ra 385 cv de po­tên­cia - 45 cv a mais que a ver­são GTS, até en­tão a mais api­men­ta­da da ga­ma, o Cay­man GT4 é ca­paz de ace­le­rar de 0 a 100 km/h em ape­nas 4,4 se­gun­dos.

O vi­su­al é mais agres­si­vo que o do Cay­man “nor­mal”. Há de­fle­to­res e en­tra­das de ar di­fe­ren­tes. Além dis­so, o ae­ro­fó­lio tra­sei­ro é fi­xo e mai­or que o das ou­tras ver­sões.Pa­ra­au­men­ta­ra­es­ta­bi­li­da­de o es­por­ti­vo foi re­bai­xa­do em 3 cm.En­tre­o­sop­ci­o­nai­ses­tão­ban­cos es­por­ti­vos com es­tru­tu­ra de fi­bra de car­bo­no e frei­os de ce­râ­mi­ca. /// Com in­for­ma­ções do JC/ Es­ta­dão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.