Úni­co in­vic­to, no Rio, Vas­co pe­ga Re­sen­de

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Da Agên­cia Es­ta­do re­da­cao@odi­a­rio.com

Lí­der do Campeonato Ca­ri­o­ca, o Vas­co vai re­ce­ber o Re­sen­de no es­tá­dio de São Ja­nuá­rio, nes­ta quin­ta-fei­ra, às 19h30. Com 20 pon­tos, o time vas­caí­no é o úni­co in­vic­to na com­pe­ti­ção e te­rá no­vi­da­des em sua for­ma­ção pa­ra man­ter o bom re­tros­pec­to.

Du­ran­te a se­ma­na, o téc­ni­co tes­tou o meia Jhon Cley no lu­gar de Rafael Silva. Es­sa mu­dan­ça pro­me­te re­for­çar o meio-cam­po: ao to­do se­rão cin­co ho­mens no se­tor - além de Cley, te­rá Guiña­zu, Ser­gi­nho, Mar­ci­nho e Ju­lio dos San­tos. O la­te­ral Mar­lon, por sua vez, foi es­ca­la­do na va­ga de Ch­ris­ti­a­no pa­ra dar mais ve­lo­ci­da­de à ala es­quer­da.

“Eles vão dar mais di­nâ­mi­ca pa­ra a equi­pe”, ex­pli­cou Do­ri­va. “Ch­ris­ti­a­no es­ta­va bem, mas o Lorran vi­nha se des­ta­can­do nos trei­nos. Op­tei pe­la mo­bi­li­da­de de­le. É mui­to vo­lun­ta­ri­o­so e vai ga­nhar es­sa chan­ce. Jhon Cley é um jo­ga­dor for­te e di­nâ­mi­co. Com ele, per­de­mos ve­lo­ci­da­de, mas ga­nha­mos na qua­li­da­de téc­ni­ca, e bom chu­te de fo­ra da área.”

Da­go­ber­to

Ain­da não vai ser des­sa vez que Da­go­ber­to vai es­tre­ar. O téc­ni­co Do­ri­va des­car­tou re­la­ci­o­nar o ata­can­te, que se­gue re­cu­pe­ran­do a for­ma fí­si­ca. Mas, adi­an­tou que o re­for­ço, que es­ta­va no Cru­zei­ro, de­ve fa­zer sua pri­mei­ra par­ti­da pe­lo time vas­caí­no no pró­xi­mo fim de se­ma­na.

O Vas­co te­rá Mar­tin Silva, Mad­son, Lu­an, Rodrigo e Lorran; Ser­gi­nho e Guiña­zú; Ju­lio dos San­tos, Mar­ci­nho e Jhon Cley; Gil­ber­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.