Jo­ti­nha e Co­xa jo­gam pe­la li­de­ran­ça do Pa­ra­na­en­se

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - ///Re­da­ção

Úni­co time in­vic­to no Campeonato Pa­ra­na­en­se e com a va­ga na pró­xi­ma fa­se já as­se­gu­ra­da, o J. Ma­lu­cel­li de­fen­de a li­de­ran­ça da com­pe­ti­ção nes­te do­min­go, às 16h, di­an­te do Co­ri­ti­ba, no Es­tá­dio Jan­gui­to Ma­lu­cel­li em jo­go da no­na ro­da­da do Es- ta­du­al. O time do Ba­ri­gui, que tem Ary Mar­ques co­mo trei­na­dor, so­ma 20 pon­tos na clas­si­fi­ca­ção re­sul­tan­tes de seis vi­tó­ri­as e dois em­pa­tes. O ob­je­ti­vo do Jo­ti­nha é con­quis­tar mais três pon­tos e se ga­ran­tir no G4, con­di­ção que dá di­rei­to de fa­zer a se­gun­da par­ti­da das quar­tas de fi­nal co­mo man­dan­te.

O téc­ni­co Ary Mar­ques pre­ga res­pei­to pe­los co­ri­ti­ba­nos que têm o ar­ti­lhei­ro Rapha­el Lu­cas (7gols)em­gran­de­fa­se.“Me­pre­o­cu­pa a equi­pe to­da. Eles têm uma ba­se desde o ano pas­sa­do, o Mar- qui­nhos co­nhe­ce bem os jo­ga­do­res e é uma das equi­pes mais for­tes do fu­te­bol pa­ra­na­en­se”, con­si­de­ra.

A equi­pe co­xa bran­ca, do téc­ni­co Mar­qui­nhos San­tos, tem chan­ce de as­su­mir a pon­ta da ta­be­la no ca­so de vi­tó­ria, já que tem um pon­to ame­nos con­di­ção que as­su­miu ao der­ro­tar o Rio Bran­co, na úl­ti­ma quin­ta-fei­ra, por 2 a 0. No ca­so de triun­fo, o Co­xa tam­bém es­ta­rá com sua clas­si­fi­ca­ção à fa­se se­guin­te an­te­ci­pa­da. Os ti­mes - J. Ma­lu­cel­li: Fa­brí­cio – Cris­to­vam, Gustavo, Alex Fra­ga e Le­an­dro Silva; Fa­bi­nho, Wel­ling­ton, Ca­mar­go e Edu Ama­pa­ro; Ne­ti­nho e Bruno Ba­ta­ta. Co­ri­ti­ba: Va­ná; Nor­ber­to, Luc­cas Cla­ro, We­lin­ton e Car­li­nhos; João Pau­lo, Alan San­tos e Ro­si­nei; Ne­gue­ba, Rafha­el Lu­cas e Wel­ling­ton Pau­lis­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.