Seis são de­ti­dos em rou­bo a ca­sa

O Diario do Norte do Parana - - PARANÁ - Da Re­da­ção re­da­cao@odi­a­rio.com

Seis pes­so­as fo­ram de­ti­das pe­las po­lí­ci­as Ci­vil e Mi­li­tar de Pa­ra­na­city (a 73 km de Ma­rin­gá), na úl­ti­ma se­gun­da-fei­ra, du­ran­te um as­sal­to a uma re­si­dên­cia, que te­ve tro­ca de ti­ros. O gru­po é sus­pei­to de co­me­ter ou­tros rou­bos­na­ci­da­de.

Se­gun­do a PM, fo­ram pre­sos dois ho­mens e du­as mu­lhe­res e de­ti­dos dois ado­les­cen­tes sus­pei­tos de se­rem os au­to­res de dois rou­bos a ca­sas nos di­as 2 e 9 de mar­ço. A PM in­for­mou que “os cri­mes têm as mes­mas ca­ra­te­rís­ti­cas:mes­moho­rá­rio,man­ter as ví­ti­mas em cárcere pri­va­do, rou­bar os per­ten­ces da ca­sa e fu­gir com veí­cu­los”.

Por vol­ta das 22h30, po­li­ci­ais fo­ram à Rua Car­los pa­ra che­car um pos­sí­vel as­sal­to. No iní­cio da vis­to­ria, a es­po­sa do mo­ra­dor saiu com o fi­lho de 3 anos nos bra­ços cho­ran­do. A mu­lher pe­diu ao ma­ri­do pa­ra en­tre­gar a cri­an­ça pa­ra a equi­pe po­li­ci­al por ci­ma de um por­tão. Co­mo o por­tão abriu, o ca­sal saiu cor­ren­do, di­zen­do que es­ta­va sen­do rou­ba­do por três in­di­ví­du­os, que fo­ram pre­sos. Na tro­ca de ti­ros nin­guém fi­cou fe­ri­do. Em se­gui­da,du­as­jo­vens­de19e20a­nos­saí­ram da re­si­dên­cia e fo­ram pre­sas. Em meio aos ob­je­tos que­bra­do­se­a­ca­sa­re­vi­ra­da,os­po­li­ci­ais en­con­tra­ram um ra­paz de 18 anos es­con­di­do em um guar­da­rou­pas com um re­vól­ver ca­li­bre .38com­seis­mu­ni­çõe­sin­tac­tas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.