Ra­ti­nho faz pa­les­tra ho­je na ci­da­de

O Diario do Norte do Parana - - MARINGÁ - Da Re­da­ção re­da­cao@odi­a­rio.com

O apre­sen­ta­dor Ra­ti­nho vem ho­je a Ma­rin­gá pa­ra con­tar de­ta­lhes da sua bem-su­ce­di­da tra­je­tó­ria.Os con­vi­tes são li­mi­ta­dos a um por em­pre­sa fi­li­a­da à As­so­ci­a­ção Co­mer­ci­al e Em­pre­sa­ri­al de Ma­rin­gá (Acim), até a ocu­pa­ção má­xi­ma do te­a­tro Calil Had­dad (800 lu­ga­res), on­de se­rá fei­to o even­to. Os con­vi­tes de­vem ser re­ti­ra­dos na se­cre­ta­ri­a­daA­cim.

Com o te­ma “Co­ra­gem”, o do­no da Re­de Mas­sa, afi­lia- da do SBT no Pa­ra­ná, con­ta­rá so­bre o iní­cio da vi­da em­pre­sa­ri­al, de­sa­fi­os e pla­nos. Ra­ti­nho co­me­çou a car­rei­ra na TV co­mo repórter po­li­ci­al. Na dé­ca­da de 90, ele es­tre­ou um pro­gra­ma pa­ra to­do o Bra­sil, o “190 Ur­gen­te”, exi­bi­do pe­la CNT-Ga­ze­ta, que lan­çou Ra­ti- nho co­mo um de­fen­sor do po­vo na TV. Mais tar­de, o apre­sen­ta­dor par­tiu pa­ra o en­tre­te­ni­men­to, quan­do es­tre­ou, em 1997, os pro­gra­mas Ra­ti­nho Livre e Ra­ti­nho Show na TV Re­cord.

Em 1998, Car­los Mas­sa foi pa­ra o SBT, on­de apre­sen­tou o Pro­gra­ma do Ra­ti­nho até 2006, que mis­tu­ra­va co­me­di­an­tes, can­to­res, con­vi­da­dos es­pe­ci­ais e do po­vo. No ano se­guin­te, co­man­dou o Jor­nal da Mas­sa, um te­le­jor­nal de no­tí­ci­as po­li­ci­ais, e o Vo­cê é o Ju­ra­do, um pro­gra­ma de ca­lou­ros do SBT. Em 2009, Ra­ti­nho vol­tou à pro­gra­ma­ção do SBT.

AS­TRO. Ra­ti­nho, su­ces­so na te­vê e no mundo em­pre­sa­ri­al.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.