Dia a Dia Ed­son Li­ma

O Diario do Norte do Parana - - PARANÁ -

www.odi­a­rio.com/blogs

Quan­do se fa­la de Câ­ma­ra e ve­re­a­do­res, fa­la­mos de Ma­rin­gá. No en­tan­to, a pau­ta so­bre nú­me­ro de ve­re­a­do­res e o es­ta­be­le­ci­men­to de sa­lá­ri­os pa­ra a pró­xi­ma le­gis­la­tu­ra es­tá em de­ba­te em cen­te­nas de Câ­ma­ras em to­do o País.

Em bre­ve, tam­bém con­te­rá in­for­ma­ções de shows, ro­dei­os, va­lo­res de in­gres­so, jul­ga­men­tos, lei­lões e ou­tras ati­vi­da­des que ocor­re­rão du­ran­te os 11 di­as de fei­ra. Aces­se: http:// ex­poin­ga.com.br/in­dex. php.

O go­ver­na­dor Be­to Ri­cha (PSDB) san­ci­o­nou a lei 18.447, que ins­ti­tui a Se­ma­na Ma­ria da Penha nas es­co­las es­ta­du­ais do Pa­ra­ná.

Ma­rin­gá re­al­men­te tá vi­ran­do cur­va de rio ----cheio de tran­quei­ras.

Em­pre­sá­ri­os for­tes da ci­da­de con­ti­nu­am in­sis­tin­do pa­ra que Jef­fer­son No­ga­rol­li (gen­te boa que ele só) dis­pu­te a ca­dei­ra de pre­fei­to ano que vem. E ele con­ti­nua di­zen­do que não é po­lí­ti­co.

Cid, ir­mão de Ci­ro Gomes, é ca­bra ma­cho. Dis­se que exis­tem 400 de­pu­ta­dos fe­de­rais acha­ca­do­res e não vol­tou atrás.

Pre­fe­riu ser man­da­do em­bo­ra (era mi­nis­tro da Edu­ca­ção) pe­la me­dro­sa Dil­ma – que gos­ta mui­to de dar cha­mus­co em fun­ci­o­ná­ri­os su­bal­ter­nos. Ela é gros­sa mes­mo. Uma co­mis­sá­ria de bor­do do avião pre­si­den­ci­al – que pe­diu de­mis­são – con­tou ao jor­na­lis­ta An­cel­mo Go­es (Glo­bo) que du­ran­te uma vi­a­gem in­ter­na­ci­o­nal foi ser­vir o jan­tar pa­ra Dil­ma e an­tes ten­tou ex­pli­car o car­dá­pio. Dil­ma, com ca­ra feia, fa­lou: “Pa­re com a con­ver­sa e ser­ve lo­go es­ta go­ro­ro­ba!” Dil­ma é su­til co­mo um ele­fan­te nu­ma lo­ja de cris­tais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.