Da publicidade à li­te­ra­tu­ra

O Diario do Norte do Parana - - CULTURA - Vic­tor Du­ar­te Fa­ria vic­tor­du­ar­te@odi­a­rio.com

Pu­bli­ci­tá­rio lan­ça seu pri­mei­ro ro­man­ce; exem­pla­res po­dem ser ad­qui­ri­dos pe­la ba­ga­te­la de R$ 45 “O Dia De­pois Que Vo­cê Se Foi” con­ta a his­tó­ria de uma jovem que acor­da sem me­mó­ria no ma­nicô­mio

O pu­bli­ci­tá­rio Elin­ton Oli­vei­ra es­treia na li­te­ra­tu­ra com a no­ve­la de fic­ção “O Dia De­pois Que Vo­cê Se Foi”. O lan­ça­men­to do li­vro, edi­ta­do pe­la Mul­ti­fo­co em sis­te­ma de­au­to­pu­bli­ca­ção,acon­te­ce­a­ma­nhã, no pi­so su­pe­ri­or do Ave­ni­da Shop­ping, às17h.

A nar­ra­ti­va do ro­man­ce é de­sen­vol­vi­da ao re­dor da per­so­na­gem Jú­lia, uma jovem que per­deu a me­mó­ria e acor­da em um hos­pi­tal psi­quiá­tri­co, sem ao me­nos sa­ber co­mo foi pa­rar na­que­le lu­gar. Ao per­ce­ber seu bra­ço to­do mu­ti­la­do, Jú­lia bus­ca en­ten­der o que acon­te­ceu, co­gi­tan­do até, co­mo pos­sí­vel ex­pli­ca­ção, que os cor­tes no bra­ço fo­ram uma fa­lha ten­ta­ti­va de sui­cí­dio. Ado­tan­do o sui­cí­dio co­mo res­pos­ta mais plau­sí­vel, a per­so­na­gem co­me­ça a se per­gun­tar que acon­te­ceu de tão ex­tre­mo em sua vi­da a pon­to de ten­tar o sui­cí­dio.

Jú­lia é exa­mi­na­da pe­lo mé­di­coBer­nar­doBe­ne­det­ti.Ode­sem­ba­ra­çar da his­tó­ria é uma “ex­pe­di­ção” de Jú­lia por sua me­mó­ria, em bus­ca de jun­tar as pe­ças do qu­e­bra-ca­be­ças pa­ra que ela pos­sa­as­sim­des­co­brir­co­mo­che­gou àque­le lu­gar. O li­vro tem 360 pá­gi­nas e cus­ta R$45. Pa­ra ad­qui­rir um exem­plar de “O Dia De­pois Que Vo­cê Se Foi” pa­ra o dia do lan­ça­men­to, bas­ta en­trar em con­ta­to com Oli­vei­ra, pe­lo e-mail: eli­ton.oli­vei­ra.re­da­tor@gmail.co­me­fa­ze­ro­pe­di­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.