Ro­da­da tem dis­pu­ta pa­ra fu­gir do Tor­neio da Mor­te

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Da Re­da­ção re­da­cao@odi­a­rio.com

A pe­núl­ti­ma ro­da­da do Campeonato Pa­ra­na­en­se na fa­se clas­si­fi­ca­tó­ria po­de de­fi­nir as oi­to equi­pes que vão dis­pu­tar as quar­tas de fi­nal da com­pe­ti­ção nes­te do­min­go.

Em con­sequên­cia, es­ta­rá de­fi­nin­do tam­bém o quar­te­to que vai dis­pu­tar o Tor­neio da Mor­te com a fi­na­li­da­de de de­ter­mi­nar as du­as agre­mi­a­ções que so­fre­rão a que­da pa­ra a Di­vi­são de Aces­so em 2016.

No ca­so do Tor­neio da Mor­te, Na­ci­o­nal e Pru­den­tó­po­lis já es­tão ‘ins­cri­tos’. O time de Ro­lân­dia con­ta­bi­li­za ape­nas 3 pon­tos da vi­tó­ria que ob­te­ve di­an­te do Rio Bran­co, em Pa­ra­na­guá, no úl­ti­mo do­min­go. Já o Pru­de tem ape­nas dois pon­tos sem dar ao seu tor­ce­dor o pra­zer de co­me­mo­rar um úni­co triun­fo em no­ve ro­da­das. Ou­tros que con- cor­rem são Atlético e Rio Bran­co, que têm 8 e 7 pon­tos, res­pec­ti­va­men­te. Os dois es­ta­rão no TM no ca­so do ca­so de vi­tó­ria do Cas­ca­vel so­bre o Co­ri­ti­ba (jo­ga­ria no sá­ba­do, na ca­pi­tal). Mes­mo que os cas­ca­ve­len­ses te­nham si­do der­ro­ta­dos, atle­ti­ca­nos e par­nan­gua­ras es­ta­rão na dis­pu­ta pa­ra evi­tar a que­da com re­sul­ta­do di­fe­ren­te de vi­tó­ri­as quan­do jo­gam em ca­sa con­tra Na­ci­o­nal de Ro­lân­dia e Foz do Igua­çu, res­pec­ti­va­men­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.