Po­lí­cia acha pro­jé­til usa­do em cha­ci­na

O Diario do Norte do Parana - - MARINGÁ - Roberto Silva ro­ber­tosil­va@odi­a­rio.com

PolíciaCivil não­di­vul­ga­mais in­for­ma­ções so­bre­o­ca­so, mas­no­tí­cia foi­con­fir­ma­da por­fon­te­o­fi­ci­al­que acom­pa­nha­ain­ves­ti­ga­ção.

A Po­lí­cia Ci­vil de­ci­diu man­ter si­gi­lo nas in­ves­ti­ga­ções que apu­ram a exe­cu­ção de qua­tro jo­vens no mu­ni­cí­pio de Fló­ri­da (60 km de Ma­rin­gá), cu­jos cor­pos, com per­fu­ra­ções de ti­ros na ca­be­ça e cos­tas, fo­ram en­con­tra­dos nos di­as 18 e 19 na zo­na ru­ral.“Só di­vul­ga­re­mos in­for­ma­ções após ob­ter­mos os in­dí­ci­os de au­to­ria”, re­su­miu o de­le­ga­do-che­fe da 9ª Sub­di­vi­são Po­li­ci­al de Ma­rin­gá, Os­mir Fer­rei­ra Neves.

Ape­sar do si­lên­cio, uma fon­te ofi­ci­al con­fir­mou que a po­lí­cia já tem em mãos ao me­nos um pro­jé­til, de ca­li­bre ain­da des­co­nhe­ci­do, uti­li­za­do no cri­me e en­con- tra­do cra­va­do na ter­ra on­de os cor­pos es­ta­vam. O pro­je­til se­rá usa­da pa­ra uma even­tu­al con­fron­ta­ção ba­lís­ti­ca. A fon­te tam­bém con­fir­mou que um fun­ci­o­ná­rio pú­bli­co es­ta­du­al fi­gu­ra na lis­ta­de­sus­pei­tos­do­cri­me.

Ou­tra fon­te, ex­tra­o­fi­ci­al, con­tou que ao me­nos uma das ví­ti­mas te­ria si­do vi­o­len­ta­men­te agre­di­da an­tes de ser mor­ta, so­fren­do fra­tu­ras e até per­da de den­tes. Es­se de­ta­lhe, no en­tan­to, só po­de­rá ser con­fir­ma­do após a con­clu­são dos exa­mes de ne­cróp­sia, que de­ve­rão fi­car pron­tos em 30 di­as.

Ain­da de acor­do com a fon­te, as in­ves­ti­ga­ções pres­su­põem o en­vol­vi­men­to de mais pes­so­as na cha­ci­na e que um dos in­ves­ti­ga­dos te­ria apa­ga­do uma pá­gi­na que man­ti­nha em uma re­de social. Ca­so es­sa in­for­ma­ção se con­fir­me,apo­lí­ci­a­po­de­rá­re­que­rer os ar­qui­vos con­ten­do a lis­ta de ami­gos e con­ver­sas tra­va­das em re­de pri­va­da jun­to à em­pre­sa­que­ad­mi­nis­tra­o­si­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.