Ama­dor­zão da LDM te­ve mé­dia de 3,2 gols por jo­go

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Da Re­da­ção re­da­cao@odi­a­rio.com

Ro­da­da foi re­a­li­za­da com du­as vi­tó­ri­as de man­dan­tes e uma der­ro­ta

San­ta Fé, que ven­ceu co­mo vi­si­tan­te, li­de­ra a com­pe­ti­ção

Jo­gan­do em ca­sa, o Sa­ran­di/Agui­ar ven­ceu o Igua­te­mi por 1 a 0 no úl­ti­mo do­min­go, e se re­cu­pe­rou da der­ro­ta na ro­da­da an­te­ri­or. Em jo­go bas­tan­te mo­vi­men­ta­do os dois ti­mes ti­ve­ram mui­tas chan­ces de abrir o pla­car, mas o gol que ga­ran­tiu a vi­tó­ria dos sa­ran­di­en­ses saiu no se­gun­do tem­po. Em uma co­bran­ça de fal­ta, o meia Le­o­nar­do chu­tou fra­co, mas o goleiro Ju­lio Ce­sar de Igua­te­mi não con­se­guiu fa­zer a de­fe­sa.

Os visitantes fo­ram pa­ra ci­ma do ad­ver­sá­rio, mas pa­ra­ram nas be­las de­fe­sas do goleiro Le­o­nar­do que ga­ran­tiu os três pon­tos pa­ra os man­dan­tes, que ain­da es­tão na sex­ta co­lo­ca­ção. O Igua­te­mi, mes­mo com a der­ro­ta, es­tá na ter­cei­ra co­lo­ca­ção.

Em Ma­ri­al­va o Atlético lo­cal du­e­lou com o Mu­nhoz de Mel­lo/Ma­rin­gá Li­xas e, de vi­ra­da, ga­ran­tiu mais três pon­tos. Os visitantes abri­ram dois gols de van­ta­gem, mas os co­man­dos de Car­li­nhos Du­tra em­pa­ta­ram e vi­ra­ram a par­ti­da pa­ra 3 a 2.

Com a vi­tó­ria os ma­ri­al­ven­ses so­mam seis pon­tos em dois jo­gos, es­tan­do em se­gun­do na clas­si­fi­ca­ção. O Mu­nhoz tem três pon­tos, mas já fez três jo­gos eo­cu­pa­a­quar­ta­co­lo­ca­ção.

O Itam­bé tam­bém jo­gou em ca­sa e saiu der­ro­ta­do pe­la equi­pe do San­ta Fé por 3 a 2. Os visitantes so­ma­ram seis pon­tos e es­tão na pri­mei­ra co­lo­ca­ção do campeonato. O Itam­bé se man­tém na quin­ta co­lo­ca­ção com três­pon­tos­ga­nhos.

Fór­mu­la

Na pri­mei­ra fa­se as equi­pes se en­fren­tam em tur­no e re­tur­no, clas­si­fi­can­do-se as qua­tro me­lho­res pa­ra a sequên­cia da com­pe­ti­ção.

Pa­ra o 2º tur­no ha­ve­rá in­ver­são sim­ples de man­do de jo­go. Ha­ven­do igual­da­de na so­ma de pon­tos as equi­pes clas­si­fi­ca­das se­rão co­nhe­ci­das pe­lo cri­té­rio de­de­sem­pa­te.

Na se­gun­da fa­se as qua­tro equi­pes clas­si­fi­ca­das, for­ma­rão os gru­pos A e B. Se­rá ado­ta­do o sis­te­ma eli­mi­na­tó­rio em jo­gos de ida e vol­ta, sen­do que a equi­pe que ob­ti­ver a me-

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.