Bri­ga em ro­do­via ter­mi­na em mor­te e qua­tro fe­ri­dos

O Diario do Norte do Parana - - POLÍCIA - Agên­cia Es­ta­do re­da­cao@odi­a­rio.com

Uma bri­ga de trân­si­to na Ro­do­via Anhan­gue­ra (SP-330), em Campinas (SP), terminou com um mor­to e qua­tro fe­ri­dos, dois em es­ta­do gra­ve, após um veí­cu- lo ca­po­tar no km 97 da via mar­gi­nal da es­tra­da na noi­te da úl­ti­ma se­gun­da-fei­ra.

Se­gun­do re­la­to de tes­te­mu­nhas à Po­lí­cia Mi­li­tar Ro­do­viá­ria, o mo­to­ris­ta do car­ro que ca­po­tou ha­via dis­cu­ti­do com ou­tro, de um veí­cu­lo não iden­ti­fi­ca­do,ea­ca­bou­per­den­do­o­con- tro­le da di­re­ção. Com o aci­den­te, três pes­so­as fo­ram ar­re­mes­sa­das­pa­ra­fo­ra­do­car­ro.

Uma mor­reu na ho­ra e ou­tras du­as fo­ram en­ca­mi­nha­das a hos­pi­tais da re­gião em es­ta­do gra­ve, se­gun­do a CCR Au­to­BAn, con­ces­si­o­ná­ria que ad­mi­nis­tra a ro­do­via. Ou­tros dois pas­sa­gei­ros ti­ve­ram ape­nas fe­ri­men­tos le­ves e fo­ram en­ca­mi­nha­dos a um pron­to-so­cor­ro após se­rem aten­di­dos na pis­ta.

Uma das ví­ti­mas es­tá in­ter­na­da com trau­ma­tis­mo cra­ni­a­no, em es­ta­do gra­ve, na UTI do hos­pi­tal Cel­so Pi­er­ro. A ou­tra foi en­ca­mi­nha­da ao Ou­ro Ver­de na noi­te de on­tem, mas não cor­ria ris­co de vi­da, se­gun­do a as­ses­so­ri­a­deim­pren­sa­dohos­pi­tal.

O mo­to­ris­ta do ou­tro veí­cu­lo, que su­pos­ta­men­te se en­vol­veu em uma dis­cus­são an­tes do aci­den­te, não pa­rou pa­ra pres­tar so­cor­ro e ain­da não foi iden­ti­fi­ca­do.

O aci­den­te ocor­reu por vol­ta das 18h de se­gun­da-fei­ra, pró­xi­mo ao tre­vo da Bos­ch, e in­ter­di­tou a fai­xa da es­quer­da da mar­gi­nal (sen­ti­do ca­pi­tal) até as 22h. De acor­do com a CCR, o ca­po­ta­men­to cau­sou um pi­co de 8 km de con­ges­ti­o­na­men­to - 5 km no sen­ti­do ca­pi­tal, on­de ocor­reu o aci­den­te, e mais 3 km no sen­ti­do in­te­ri­or, de­vi­do à cu­ri­o­si­da­de dos mo­to­ris­tas que pas­sa­vam pe­lo lo­cal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.