Pe­drei­ro ba­le­a­do mor­re no hos­pi­tal

O Diario do Norte do Parana - - POLÍCIA - Roberto Silva ro­ber­tosil­va@odi­a­rio.com

Al­ve­ja­do com um ti­ro no ab­do­me na noi­te de sá­ba­do pas­sa­do, Ro­nald He­ri­que Tre­vi­so­li, 27 anos, de Ma­rin­gá, não re­sis­tiu aos fe­ri­men­tos e mor­reu on­tem pe­la ma­nhã, no Hos­pi­tal Me­tro­po­li­ta­no, em Sa­ran­di. Um pe­drei­ro de 43 anos se apre­sen­tou na De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os (DH) na tar­de de ter­ça-fei­ra e con­fes­sou a au­to­ria do cri­me. A ar­ma uti­li­za­da por ele foi en­tre­gue ao de­le­ga­do Di­e­go Eli­as de Freitas, que pre­si­de o inqué­ri­to.

De acor­do com a DH, o cri­me ocor­reu du­ran­te uma su­pos­ta bri­ga no Par­que Ta­ru­mã en­vol­ven­do Tre­vi­so­li e um ado­les­cen­te, fi­lho do pe­drei­ro Luiz Car­los San­tos. Em meio ao en­tre­ve­ro, San­tos sa­cou um re­vól­ver e dis­pa­rou con­tra Tre­vi­so­li.

De acor­do com o de­le­ga­do-ti­tu­lar da DH, o pro­jé­til trans­fi­xou o bra­ço de ou­tro ado­les­cen­te, de 17 anos, que ten­ta­va apar­tar a bri­ga, e atin­giu o ab­do­me de Tre­vi­so­li.

Com um dos rins per­fu­ra­do, a ví­ti­ma foi en­ca­mi­nha­da em es­ta­do gra­ve pa­ra o Hos­pi­tal Uni­ver­si­tá­rio de Ma­rin­gá (HU). Após ter o ór­gão re­ti­ra­do em uma ci­rur­gia de emer­gên­cia,Tre­vi­so­li foi trans­fe­ri­do pa­ra o Hos­pi­tal Me­tro­po­li­ta­no, on­de mor­reu­na­ma­nhã­de­on­tem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.