Ti­mão pe­ga Pe­na­po­len­se por re­cor­de no Ita­que­rão

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Rapha­el Ra­mos Da Agên­cia Es­ta­do

Bas­ta um empate, nes­ta quin­ta-fei­ra, às 19h30, con­tra o Pe­na­po­len­se, pe­la 12ª ro­da­da do Campeonato Pau­lis­ta, pa­ra o Co­rinthi­ans che­gar aos 27 jo­gos sem der­ro­tas no Es­tá­dio Ita­que­rão. As­sim, o time su­pe­ra­rá em me­nos de um ano da sua no­va are­na uma mar­ca que de­mo­rou dé­ca­das pa­ra ser cons­truí­da no Pa­ca­em­bu, an­ti­ga ca­sa al­vi­ne­gra.

O vo­lan­te Pe­tros de­ve ter uma chan­ce en­tre os ti­tu­la­res após ga­nhar pon­tos com Ti­te por se co­lo­car à dis­po­si­ção pa­ra jo­gar na la­te­ral es­quer­da di­an­te da Por­tu­gue­sa.

Ti­te co­man­dou nes­ta quar­ta­fei­ra um trei­no tá­ti­co com ape­nas 10 jo­ga­do­res. O trei­na­dor dei­xou a po­si­ção de se­gun­do vo­lan­te va­ga. Bri­gam pe­lo lu­gar Pe­tros e Bruno Hen­ri­que. Após jo­gar con­tra Ca­pi­va­ri­a­no (no úl­ti­mo do­min­go) e Por­tu­gue­sa (ter­ça), Cris­ti­an vai ga­nhar des- can­so e não foi nem re­la­ci­o­na­do pa­ra a par­ti­da.

O trei­na­dor vai man­ter o ro­dí­zio de atle­tas pa­ra en­fren­tar a ma­ra­to­na de qua­tro jo­gos em oi­to­di­as­da­e­qui­pe­noEs­ta­du­al.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.