Na Bahia, du­pla de Ma­rin­gá dis­pu­ta eta­pa que en­cer­ra Cir­cui­to Open

O Diario do Norte do Parana - - EESSPPOORRTTEESS - Fá­bio Cas­tal­del­li fa­bi­o­au­gus­to@odi­a­rio.com

Fá­bio Bas­tos e Li­pe Ro­dri­gues fa­zem par­te da As­so­ci­a­ção Ma­rin­ga­en­se de Vô­lei de Praia (AMVP) Com­pe­ti­ção co­me­ça ama­nhã e se­gue até do­min­go na are­na da Praia de Pa­ta­ma­res, em Sal­va­dor

A tem­po­ra­da 2014/2015 do Cir­cui­to Brasileiro de Vô­lei de Praia Open ter­mi­na nes­te fim de se­ma­na, com a re­a­li­za­ção da no­na e úl­ti­ma eta­pa da com­pe­ti­ção, que co­me­ça ama­nhã a par­tir das 9h e se­gue até do­min­go na are­na mon­ta­da na Praia de Pa­ta­ma­res, em Sal­va­dor-BA.

Se­rão 32 du­plas nas dis­pu­ta e en­tre elas a com­pos­ta pe­los atle­tas Fá­bio Bas­tos e Li­pe Ro­dri­gues, que in­te­gram a As­so­ci­a­ção Ma­rin­ga­en­se de Vô­lei de Praia (AMVP).

A du­pla, que foi for­ma­da em de­zem­bro do ano pas­sa­do, em­bar­ca ho­je às 6h30 de avião ru­mo a Bahia, on­de de­ve che­gar por vol­ta das 12h. “A nos­sa ex­pec­ta­ti­va é boa. O nos­so en­tro­sa­men­to es­tá ca­da vez me­lhor e nes­se mo­men­to não dá pa­ra es­co­lher o ad­ver­sá­rio. Is­so por­que não há fa­vo­ri­tos. Quem es­ti­ver me­lhor no dia ga­nha”, men­ci­o­na Fá­bio Bas­tos.

De acor­do com a as­ses­so­ria de im­pren­sa da Con­fe­de­ra­ção Bra­si­lei­ra de Vô­lei (CBV), os re­pre­sen­tan­tes da Ci­da­de Can­ção es­tão na 20ª co­lo­ca­ção do ran­king, com 780 pon­tos acu­mu­la­dos.

Bus­ca pe­lo tí­tu­lo

En­tre as mu­lhe­res, La­ris­sa e Ta­li­ta já ga­ran­ti­ram a conquista da tem­po­ra­da de ma­nei­ra an­te­ci­pa­da. No en­tan­to, no mas­cu­li­no, a dis­pu­ta pe­lo tí­tu­lo se­gue aber­ta.

Ape­sar de Bruno e He­val­do so­ma­rem 2.320 pon­tos e apa­re­ce­rem na li­de­ran­ça, eles ain­da pre­ci­sam des­car­tar o pi­or re­sul­ta­do da tem­po­ra­da, o que fa­rá com que cai­am pa­ra 2.080 pon­tos.

Des­sa for­ma, Ri­car­do e Ema- nu­el, que cu­mu­lam 2.280 pon­tos e já re­a­li­za­ram o des­car­te - não dis­pu­ta­ram o Open em São Jo­sé-SC, on­de fi­ca­ram com ze­ro pon­tos – pre­ci­sam ape­nas se ga­ran­tir nas quar­tas de fi­nal pa­ra que con­fir­mem a pri­mei­ra co­lo­ca­ção.

A ta­re­fa de Bruno e He­val­do em bus­ca do tí­tu­lo é mais com- pli­ca­da, pois além de su­bi­rem no lu­gar mais al­to do pó­dio na eta­pa em Sal­va­dor, eles ne­ces­si­tam con­tar com um tro­pe­ço pre­co­ce da du­pla cam­peã olím­pi­ca.

As par­ti­das da re­ta fi­nal da tem­po­ra­da po­de­rão ser acom­pa­nha­das pe­lo si­te da CBV, o www.cbv.com.br.

—FO­TO: DI­VUL­GA­ÇÃO/AMVP

RAN­KING. Ma­rin­ga­en­ses, atu­al­men­te ocu­pan­do a 20ª po­si­ção no País, têm chan­ces de me­lho­rar na eta­pa em Sal­va­dor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.