De­narc apre­en­de 3 kg de crack

O Diario do Norte do Parana - - POLÍCIA - Roberto Silva ro­ber­tosil­va@odi­a­rio.com

Ope­ra­ção é re­sul­ta­do de três se­ma­nas de in­ves­ti­ga­ções e dro­ga es­ta­va en­ter­ra­da em quin­tal Pon­to des­man­te­la­do por agen­tes abas­te­cia ‘bi­quei­ras’ ins­ta­la­das na zo­na norte de Ma­rin­gá

Uma ope­ra­ção da Di­vi­são Es­ta­du­al de Nar­có­ti­cos (De­narc), Nú­cleo de Ma­rin­gá, re­sul­tou no des­man­te­la­men­to de uma re­de de co­mér­cio de en­tor­pe­cen­te que fun­ci­o­na­va em um imó­vel si­tu­a­do na zo­na norte da ci­da­de. Além da pri­são do mo­ra­dor da re­si­dên­cia, os agen­tes apre­en­de­ram no lo­cal 3 qui­los de crack, quan­ti­da­de su­fi­ci­en­te pa­ra pro­du­zir 30 mil por­ções da dro­ga.

Res­pon­sá­vel pe­las in­ves­ti­ga­ções, o de­le­ga­do ti­tu­lar da De­narc, Gustavo de Pi­nho Al­ves, con­tou que a ope­ra­ção foi de­fla­gra­da na tar­de da úl­ti­ma quar­ta-fei­ra, de­pois que Mi­chel San­dro Be­til, 30 anos, re­si­den­te no Jar­dim Di­a­man­te, ser fla­gra­do com 150 gra­mas de crack.

Se­gun­do o de­le­ga­do, as in­ves­ti­ga­ções du­ra­ram três se­ma­nas, “após de­nún­ci­as apon­ta­rem o sus­pei­to co­mo um abas­te­ce­dor de dro­ga pa­ra “bi­quei­ras” (pe­que­nos pon­tos de ven­da de en­tor­pe­cen­te) si­tu­a­dos na re­gião norte da ci­da­de”.

Ain­da de acor­do com Al­ves, após abor­dar o sus­pei­to no mo­men­to em que ele dei­xa­va o imó­vel, os agen­tes fi­ze­ram uma var­re­du­ra na ca­sa e en­con­tra­ram 150 gra­mas de crack di­vi­di­dos em pe­da­ços, além de uma ba­lan­ça de ele­trô­ni­ca e uma pe­que­na por­ção de co­caí­na. Le­va­do à se­de da De­narc e au­tu­a­do por trá­fi­co de dro­gas, Be­til aca­bou con­fes­san­do que man­ti­nha mais dro­ga es­con­di­da na re­si­dên­cia. De vol­ta ao lo­cal, os agen­tes da De­narc lo­ca­li­za­ram mais três qui­los da dro­ga en­ter­ra­dos no quin­tal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.