Ro­bi­nho ex­pli­ca mais be­lo gol do Al­li­anz

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Da­ni­el Ba­tis­ta Da Agên­cia Es­ta­do

Os­jo­ga­do­res­doPal­mei­ras­dei­xa­ram o cam­po ra­di­an­tes e com o sen­ti­men­to de de­ver cum­pri­do após a vi­tó­ria por 3 a 0 so­bre o São Pau­lo, na quar­ta-fei­ra. O ata­can­te Ro­bi­nho, au­tor de um go­la­ço - o mais bo­ni­to do Al­li­anz Par­que até o mo­men­to - con­tou co­mo fez o gol de co­ber­tu­ra em Rogério Ce­ni. “Eu vi que ele es­ta­va mui­to adi­an­ta­do e que ele não­con­se­gui­ri­a­che­gar­se­eu­chu­tas­se. E ain­da fui bas­tan­te fe­liz na fi­na­li­za­ção”, co­me­mo­rou o jo­ga­dor, que ape­sar da alegria, ne­gou que exis­tis­se al­gu­ma pres­são pe­lo je­jum de 10 jo­gos sem ven­ce­rum­clás­si­co.“Foi­mai­sim­por­tan­te pa­ra vo­cês (im­pren­sa) pa­ra­rem de fa­lar nis­so. Pa­ra nós, não­mu­da­na­da”,dis­se.

O ata­can­te Du­du tam­bém apro­vei­tou pa­ra iro­ni­zar o ri­val, pe­lo qual qua­se foi jo­gar no iní­cio da tem­po­ra­da. Ao ser ques­ti­o­na­do se ti­nha fei­to uma boa es­co­lha ao op­tar pe­lo Palmeiras e não o SãoPaulo,res­pon­deu.“Acho­que sim. Sa­bia que te­ria su­ces­so aqui e fico fe­liz pe­lo re­sul­ta­do”, com­ple­tou. Ou­tro go­le­a­dor da noi­te, o ata­can­te Rafael Mar­ques acre­di­ta que a vi­tó­ria ser­ve pa­ra acal­mar os âni­mos, mas pe­de cui­da­do pa­ra não exa­ge­rar nas co­me­mo­ra­ções. “A equi­pe es­tá de pa­ra­béns. Ago­ra é man­ter os pés no chão. Es­ta­mos em uma cres­cen­te e qu­e­re­mos o mais rá­pi­do pos­sí­vel che­gar ao ní­vel do que o pro­fes­sor quer. Não po­de­mos nos em­pol­gar com es­sa vi­tó­ria. Tem mui­ta coi­sa pe­la fren­te”, ana­li­sou­o­a­ta­can­te.

—FO­TO: ALE CA­BRAL/AE

DE PLA­CA. Meia abriu ca­mi­nho pa­ra a incontestável vi­tó­ria no clás­si­co di­an­te do São Pau­lo com go­la­ço por co­ber­tu­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.