Após o ‘fico’, Mu­ricy pro­me­te mu­dan­ças

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Ci­ro Cam­pos Da Agên­cia Es­ta­do

O téc­ni­co Mu­ricy Ra­ma­lho co­me­ça nes­te sá­ba­do a re­cons­truir o time do São Pau­lo. Em trei­no fe­cha­do no CT da Bar­ra Fun­da, o trei­na­dor pro­me­te apre­sen­tar mu­dan­ças en­tre os ti­tu­la­res e uma no­va pos­tu­ra, ati­tu­des já em res­pos­ta à reu­nião da úl­ti­ma quin­ta-fei­ra com a di­re­to­ria, após a der­ro­ta no clás­si­co pa­ra o Palmeiras. O en­con­tro por pou­co se­lou a saí­da do téc­ni­co. Mu­ricy Ra­ma­lho con­tou nes­ta sex­ta-fei­ra ter si­do con­ven­ci­do a fi­car­pe­lo­vi­ce-pre­si­den­te­de­fu­te­bol, Ataí­de Gil Gu­er­rei­ro, e tam­bém pe­lo goleiro e ca­pi­tão Rogério Ce­ni. “Che­guei aqui com a von­ta­de (de dei­xar o car­go à dis­po­si­ção), aí não sei se fe­liz­men­te me con­ven­ce­ram, com a aju­da do Rogério. Aí tam­bém é coi­sa de quem é do fu­te­bol, de lu­tar até o fi­nal”,afir­mou.

Ain­da in­se­gu­ro so­bre o que fa­zer e aba­ti­do pe­los maus re­sul­ta­dos, Mu­ricy Ra­ma­lho não deu de­ta­lhes do que pre­ten­de mu­dar, mas a di­re­to­ria já se or­ga­ni­zou pa­ra­a­pli­ca­ral­gu­mas­co­bran­ças.

O meia Pau­lo Hen­ri­que Gan­so e o ata­can­te Luis Fa­bi­a­no de­vem ser os mais co­bra­dos pe­las fra­cas atu­a­ções. A du­pla não jo­ga nes­te do­min­go con­tra o Li­nen­se, no Es­tá­dio do Mo­rum­bi, pe­la 13ª ro­da­da do Campeonato Pau­lis­ta, por di­fe­ren­tes mo­ti­vos: o ca­mi­sa 10 le­vou o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo e Luis Fa­bi­a­no tem con­tra­tu­ra na co­xa es­quer­da e é dú­vi­da até pa­ra en­fren­tar o San Lo­ren­zo, na quar­ta-fei­ra, na Ar­gen­ti­na,pe­laCo­paLi­ber­ta­do­res.Tam­bém es­tão fo­ra da par­ti­da des­te do­min­go o za­guei­ro Rafael To­loi e o meia Mi­chel Bas­tos, am­bos ex­pul­sos­di­an­te­doPal­mei­ras.

—FO­TO: MAU­RO HORITA/AE

ABA­TI­DO. Con­ven­ci­do a per­ma­ne­cer no co­man­do da equi­pe, trei­na­dor quer no­va pos­tu­ra do elen­co.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.