Pre­fei­to é al­vo de de­nún­cia na Câ­ma­ra

O Diario do Norte do Parana - - PARANÁ - Luiz de Car­va­lho car­va­lho@odi­a­rio.com

So­men­te em de­zem­bro do ano pas­sa­do, um car­ro da Pre­fei­tu­ra de Nos­sa Se­nho­ra das Gra­ças (a 65 km de Ma­rin­gá), que fi­ca à dis­po­si­ção do pre­fei­to, te­ria con­su­mi­do cer­ca de 40 mil li­tros de com­bus­tí­vel. Is­to é o que um gru­po de ve­re­a­do­res ten­ta pro­var a par­tir de no­tas fis­cais e ou­tros do­cu­men­tos que acom­pa­nha­rão a de­nún­cia a ser apre­sen­ta­da nes­ta se­gun­da-fei­ra na Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal.

A de­nún­cia se­rá apre­sen­ta­da pe­los par­la­men­ta­res que in­te­gram o gru­po que faz opo­si­ção à atu­al ad­mi­nis­tra­ção, li­de­ra­do pe­lo ve­re­a­dor Emer­son Le­an­dro da Silva Ma­ce­do (PSC), que já foi ali­a­do do pre­fei­to João Pi­ne­li Pe­dro­so (DEM).

No­tas fis­cais es­tão em po­der dos ve­re­a­do­res e com­pro­va­ri­am o pa­ga­men­to de R$ 75 mil a um pos­to de com­bus­tí­vel da ci­da­de.

O pre­fei­to João Pe­dro­so dis­se que es­tá tran­qui­lo, tan­to que pre­ten­de se fa­zer pre­sen­te à ses­são da Câ­ma­ra na se­gun­da­fei­ra pa­ra acom­pa­nhar a apre­sen­ta­ção da de­nún­cia. Ele acre­di­ta que os au­to­res da de­nún­cia “vão fa­zer pa­pel ri­dí­cu­lo pe­ran- te a po­pu­la­ção” quan­do for apre­sen­ta­da a de­fe­sa.

Mes­mo sem re­ve­lar de­ta­lhes da de­fe­sa, o pre­fei­to adi­an­tou que as no­tas se re­fe­rem a pa­ga­men­tos de con­tas que es­ta­vam em atra­so e que sua ad­mi­nis­tra­ção, ape­sar de ter au­men­ta­do a fro­ta e das al­tas nos pre­ços dos com­bus­tí­veis, es­tá gas­tan­do me­nos com eta­nol e ga­so­li­na do que que ad­mi­nis­tra­ção an­te­ri­or.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.