Mes­tre Fá­bio e ‘Po­a­tan’ no GP Glory 20 em Du­bai

O Diario do Norte do Parana - - EESSPPOORRTTEESS - Fá­bio Cas­tal­del­li fa­bi­o­au­gus­to@odi­a­rio.com

Oa­tle­ta­de­kick­bo­xingA­lex“Po­a­tan”Pe­rei­ra­e­o­mes­treFá­bi­oGal­vão em­bar­cam na ma­dru­ga­da de do­min­go pa­ra se­gun­da-fei­ra pa­ra Du­bai, nos Emirados Árabes, on­de na sex­ta-fei­ra co­me­ça o GP Glory 20, que cre­den­cia o cam­peão a dis­pu­tar o cin­tu­rão da mo­da­li­da­de nos Es­ta­dos Uni­do­sem­maio.

Alex, que tem no cur­rí­cu­lo o tí­tu­lo de cam­peão brasileiro e de cam­peão WGP, por exem­plo, fez par­te de sua pre­pa­ra­ção pa­ra a com­pe­ti­ção­emMa­rin­gá,naA­ca­de­mia Pon­to 1, sob os cui­da­dos de Gal­vão, atu­al téc­ni­co da se­le­ção­bra­si­lei­ra­da­mo­da­li­da­de.

“Ele con­ta com um car­tel in­ve­já­vel de lu­tas e es­tá en­tre os cin­co me­lho­res atle­tas mun­di­ais ‘Pró’ de Kickboxing. É fa­mo­so por sua mão rá­pi­da e for­te, le­van­do mui­tos ad­ver­sá­ri­os à lo­na. Por is­so ele tem o ape­li­do in­dí­ge­na ‘Po­a­tan’, que sig­ni­fi­ca ‘mãos for­tes’”, ex­pli­ca Gal­vão.

“Alex es­co­lheu Ma­rin­gá por ser uma ci­da­de que se des­ta­ca no kickboxing com re­sul­ta­dos ex­pres­si­vos e com pro­je­to vol­ta­do pa­ra cri­an­ças e ado­les­cen­tes”, acres­cen­ta.

Além de Alex, dis­pu­tam a edi­ção nú­me­ro 20 do Glory, Way­ne Bar­rett, dos Es­ta­dos Unidos; Si­mon Mar­cus, do Ca­na­dá; e Ja­sonWil­nis­daHo­lan­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.