Olhar de ‘es­gue­lha’ mo­ti­vou ho­mi­cí­dio

O Diario do Norte do Parana - - MARINGÁ - Ro­ber­to Sil­va ro­ber­to­sil­va@odi­a­rio.com

Um olhar de ‘es­gue­lha’, pro­va­vel­men­te de­sin­ten­ci­o­nal, te­ria si­do o mo­ti­vo que re­sul­tou na mor­te do jo­vem Matheus Ro­dri­gues da Sil­va Lo­pes de 20 anos, exe­cu­ta­do a ti­ros, dia 2 de abril pas­sa­do, no in­te­ri­or de uma bo­a­te lo­ca­li­za­da à mar­gem da ro­do­via BR-376, em Ma­rin­gá.

Apon­ta­do pe­la Po­lí­cia Ci­vil co­mo au­tor do cri­me, o de­sem­pre­ga­do Le­o­nar­do An­dré Mi­ran­da Fer­rei­ra, 19 anos, apre­sen­tou-se na ma­nhã de on­tem na De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os (DH) e con­tou que de­sen­ten­deu-se com a ví­ti­ma por­que ela te­ria “olha­do feio” em sua di­re­ção.

Em in­ter­ro­ga­tó­rio, Fer­rei­ra con­tou que o “olhar in­ti­mi­da- dor”ocor­reu­den­tro­deu­ma­dan­ce­te­ria, no Jar­dim Al­vo­ra­da, e que che­gou a tro­car so­cos com a ví­ti­ma­sa­o­ten­tar­ti­rar­sa­tis­fa­ção.

O ra­paz dis­se, ain­da, que após se ex­pul­so da ca­sa no­tur­na se­guiu de mo­to pa­ra a bo­a­te, on­de vol­tou a se en­con­trar com a ví­ti­ma,que­es­ta­va­sain­do­em­com­pa­nhi­a­de­trê­sou­tros­ra­pa­zes.

“Ele (Lo­pes) me olhou feio, de no­vo, e ‘co­çou’ (fez men­ção de es­tar ar­ma­do). En­tão sa­quei o meu re­vól­ver e dis­pa­rei cin­co ti­ros ne­le”, con­cluiu Fer­rei­ra, acres­cen­tan­do que te­ria ven­di­do a ar­ma por R$ 1 mil pa­ra um des­co­nhe­ci­do e usa­do o di­nhei­ro­pa­ra­pa­ga­ru­mad­vo­ga­do.

A po­lí­cia con­fir­mou que ví­ti­ma e au­tor não ti­nham an­te­ce­den­tes cri­mi­nais e não des­car­tou a hi­pó­te­se de re­pre­sen­tar pe­la­pri­são­do­de­sem­pre­ga­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.