Si­cre­di rei­nau­gu­ra agên­cia em Re­a­le­za

O Diario do Norte do Parana - - ECONOMIA - Re­da­ção O Diá­rio eco­no­mia@odi­a­rio.com

Wüns­ch rei­te­rou a im­por­tân­cia do as­so­ci­a­do par­ti­ci­par no dia a dia da co­o­pe­ra­ti­va. “A Si­cre­di a vo­cê per­ten­ce. O mo­de­lo co­o­pe­ra­ti­vo é uma so­ci­e­da­de de pes­so­as pa­ra pes­so­as, vol­ta­da pa­ra o ser hu­ma­no, e por is­so ofe­re­ce­mos um es­pa­ço mais ade­qua­do, mais pró­xi­mo e ati­vo,co­moéo­mo­de­lo”.

O ge­ren­te da agên­cia, Wil­son Mel­lo, fa­lou so­bre a sim­pli­ci­da­de da co­o­pe­ra­ti­va. “É mui­to gra­ti­fi­can­te en­tre­gar um es­pa­ço mais am­plo, mais sim­ples, e que ago­ra vai tor­nar me­lhor o nos­so aten­di­men­to aos as­so­ci­a­dos. A Si­cre­di Fron­tei­ras ofe­re­ce to­dos os ser­vi­ços de uma ins­ti­tui­ção fi­nan­cei­ra con­ven­ci­o­nal, de uma for­ma mais aco­lhe­do­ra, mais­pró­xi­ma”.

O pre­fei­to de Re­a­le­za, Milton An­dre­ol­li (PT), dis­se que a obra re­pre­sen­ta o de­sen­vol­vi­men­to do mu­ni­cí­pio. “Uma agên­cia que co­me­çou pe­que­na e tem se for­ta­le­ci­do, e tor­ce­mos pa­ra que con­ti­nue, pa­ra que pos­sa tra­zer ca­da vez mais in­ves­ti­men­tos. De­se­jo su­ces­so à Co­o­pe­ra­ti­va, e que con­ti­nue aten­den­do be­ma­os­seu­sas­so­ci­a­dos.”

A Co­o­pe­ra­ti­va Si­cre­di Fron­tei­ras es­tá no Pa­ra­ná, San­ta Ca­ta­ri­na e São Pau­lo, com 54 mil as­so­ci­a­dos em 27 agên­ci­as. Em Re­a­le­za, a co­o­pe­ra­ti­va tem R$ 54 mi­lhões em cré­di­to dis­po­ní­vel pa­ra aten­der aos as­so­ci­a­dos.

—FO­TO: CEN­TRAL PRESS

COOPERATIVISMO. Jo­sé Wüns­ch, pre­si­den­te do Si­cre­di Fron­tei­ras:”So­man­do com a co­mu­ni­da­de.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.