Pei­xe en­ca­ra Pa­pão com van­ta­gem de dois gols

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Agên­cia Es­ta­do es­por­te@odi­a­rio.com

Al­vi­ne­gro ini­cia sé­rie de par­ti­das fo­ra de ca­sa com jo­gos tam­bém pe­lo Bra­si­lei­rão e Li­ber­ta­do­res Do­nos da ca­sa têm des­gas­te por tí­tu­lo es­ta­du­al

Pres­tes a es­tre­ar no Cam­pe­o­na­to Brasileiro, di­an­te do Flu­mi­nen­se, no pró­xi­mo do­min­go e pen­san­do tam­bém na Co­pa Li­ber­ta­do­res, pois em 17 de maio en­fren­ta­rá o The Stron­gest, o Santos vol­ta a jo­gar nes­ta quar­ta-fei­ra, às 21h45, no Es­tá­dio Man­guei­rão,emBe­lém,con­trao Pay­san­du, no du­e­lo de vol­ta das oi­ta­vas de fi­nal da Co­pa do Bra­sil. Os com­pro­mis­sos se li­gam por um fa­to: a equi­pe se­rá vi­si­tan­te em to­dos eles.

O ti­me san­tis­ta cons­truiu uma boa van­ta­gem na pri­mei­ra par­ti­da en­tre as equi­pes, no dia 26 de abril, na Vi­la Bel­mi­ro, qu­an­do ven­ceu por 2 a 0. O re­sul­ta­do traz cer­ta tran­qui­li­da­de pa­ra o du­e­lo da vol­ta.

O téc­ni­co Do­ri­val Jú­ni­or fa­rá du­as al­te­ra­ções em re­la­ção à equi­pe que su­pe­rou o In­de­pen­di­en­te San­ta Fe na úl­ti­ma quin­ta-fei­ra, pe­la Li­ber­ta­do­res. A pri­mei­ra de­las é o re­tor­no de Je­an Mota na la­te­ral es­quer­da. Ele é meio-cam­pis­ta, mas tem si­do usa­do fo­ra da sua po­si­ção sem­pre que Ze­ca es­tá in­dis­po­ní­vel, co­mo nes­se mo­men­to, qu­an­do o ti­tu­lar se re­cu­pe­ra de uma ar­tros­co­pi­a­no­jo­e­lho­es­quer­do.

A ou­tra alteração se­rá a en­tra­da do za­guei­ro Cle­ber no lu­gar de David Braz, que so­freu um es­ti­ra­men­to le­ve na per­na es­quer­da e nem vi­a­jou pa­ra Be­lém. O jo­ga­dor não tem si­do mui­to apro­vei­ta­do, mas mos­trou que pre­ten­de apro­vei­ta­ra­chan­ce­de­ser­ti­tu­lar.

A von­ta­de é tan­ta que Cle­ber nem se im­por­ta com a des­gas- tan­te ma­ra­to­na de jo­gos im­pos­ta ao clu­be e que in­co­mo­da o elen­co e a di­re­to­ria. No pe­río­do de ape­nas uma se­ma­na, o San­to te­rá uma sequên­cia de jo­gos em Be­lém,Ri­o­deJa­nei­ro­eLaPaz.

“É bom. Va­mos tra­ba­lhar e pas­se­ar tam­bém, né? É uma coi­sa po­si­ti­va pa­ra a gente. Sa­be­mos que é di­fí­cil, can­sa­ti­vo, lon­ge da fa­mí­lia, de ami­gos. Ago­ra mes­mo, no do­min­go, Dia das Mães, va­mos tra­ba­lhar e pen­sar em vi­a­jar. Mas é tra­ba­lho, sa­be­mos que im­por­tan­te pra gente e pa­ra o Santos”, dis­se.

FO­TO: IVAN STORTI/ SANTOS FC

VOLTANDO. Za­guei­ro Cle­ber é uma das no­vi­da­des na for­ma­ção ti­tu­lar da equi­pe san­tis­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.