Cu­ca re­as­su­me Pal­mei­ras e quer mi­ni­mi­zar pres­são

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - Ci­ro Campos Agên­cia Es­ta­do

O téc­ni­co Cu­ca se apre­sen­tou nes­ta ter­ça-fei­ra ao Pal­mei­ras pa­ra as­su­mir o co­man­do do ti­me. O trei­na­dor cam­peão brasileiro de 2016 re­tor­na à equi­pe com con­tra­to vá­li­do até o fim do pró­xi­mo ano e, na pri­mei­ra en­tre­vis­ta co­le­ti­va no car­go, ad­mi­tiu que nes­ta se­gun­da pas­sa­gem che­ga ao clu­be em um mo­men­to de mais pres­são, já que a ex­pec­ta­ti­va por tí­tu­los é mai­or em com­pa­ra­ção ao ano pas­sa­do.

Cu­ca trei­nou o Pal­mei­ras en­tre mar­ço e de­zem­bro de 2016 e ago­ra vol­ta pa­ra subs­ti­tuir Edu­ar­do Bap­tis­ta. “O mo­men­to é in­ver­so. O Pal­mei­ras se au­to­pres­si­o­nou por con­ta dis­so, por achar que vai ga­nhar tu­do. Acho que foi pre­ju­di­ci- al até pa­ra o Edu­ar­do, por­que no pri­mei­ro cam­pe­o­na­to que ele não ga­nhou te­ve co­bran­ça mui­to grande. E ele ti­nha cam­pa­nha mui­to boa em por­cen­tu­al de pon­tos. Is­so atin­ge o trei­na­dor, o jo­ga­dor, que fi­ca pres­si­o­na­do. O Pal­mei­ras in­ves­tiu mui­to, mas o fu­te­bol não é as­sim”, ex­pli­cou.

Pa­tro­ci­na­do­res

Na apre­sen­ta­ção do trei­na­dor, es­te­ve pre­sen­te o ca­sal do­no da Cre­fi­sa, pa­tro­ci­na­do­ra do clu­be. Lei­la Pe­rei­ra e Jo­sé Ro­ber­to La­mac­chia vão ban­car par­te dos sa­lá­ri­os de Cu­ca, as­sim co­mo in­ves­ti­ram na con­tra­ta­ção de re­for­ços pa­ra es­ta tem­po­ra­da, in­cluin­do o mais ca­ro de­les, o co­lom­bi­a­no Bor­ja, por R$ 33 mi­lhões. Cu­ca pas­sou os úl­ti­mos cin­co me­ses afas­ta­do do fu­te­bol e apro­vei­tou pa­ra re­sol­ver pro­ble­mas fa­mi­li­a­res.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.