Com em­pa­te, Ma­rin­gá FC se­gue lí­der na Se­gun­do­na

O Diario do Norte do Parana - - EESSPPOORRTTEESS - Pedro So­lheid pe­dro­so­lhi­ed@odi­a­rio.com

Na Di­vi­são de Aces­so do Cam­pe­o­na­to Pa­ra­na­en­se, em du­e­lo di­re­to pe­la li­de­ran­ça do gru­po B do qua­dran­gu­lar fi­nal, o Ma­rin­gá FC em­pa­tou em 1 a 1 com o Pa­ra­na­vaí no Es­tá­dio Regional Wil­lie Da­vids, di­an­te de um pú­bli­co de pou­co mais de 2 mil pes­so­as. A par­ti­da acon­te­ceu no úl­ti­mo do­min­go e mar­cou o fim do pri­mei­ro tur­no da fa­se fi­nal da com­pe­ti­ção.

Com o re­sul­ta­do o Ma­rin­gá con­ti­nua lí­der do gru­po com se­te pon­tos, o ACP é o se­gun­do com cin­co, o Cas­ca­vel CR tem qua­tro e o An­draus Bra­sil ain­da não pon­tu­ou.

A par­ti­da foi equi­li­bra­da e, mes­mo sain­do atrás no pla­car, o tri­co­lor se re­cu­pe­rou e bus­cou o em­pa­te. Ales­san­dro mar- cou pa­ra os vi­si­tan­tes aos 35 do pri­mei­ro tem­po e Mai­ki­nho em­pa­tou aos 26 do se­gun­do. “Co­me­ça­mos bem o jo­go, ti­ve­mos uma boa chan­ce com o Mar­co aos cin­co mi­nu­tos, de­pois ou­tra que o Di­da fez uma ex­ce­len­te de­fe­sa em um chu­te do Mai­ki­nho. In­fe­liz­men­te to­ma­mos o gol em uma fa­lha in­di­vi­du­al, coi­sa que não po­de acon­te­cer em jo­gos de­ci­si­vos. Te­mos de es­tar aten­to o tem­po to­do. No se­gun­do tem­po pres­si­o­na­mos, ti­ve­mos bo­as chan­ces, o gol saiu em um mo­men­to im­por­tan­te, mas in­fe­liz­men­te não con­se­gui­mos fa­zer o se­gun­do pa­ra vi­rar o jo­go”, ana­li­sou o téc­ni­co Fer­nan­doMar­chi­o­ri.

De­pois da se­ma­na de trei­nos, a equi­pe vol­ta a se apre­sen­tar di­an­te da tor­ci­da no pró­xi­mo do­min­go, às 18h30, de no­vo no WD. O ad­ver­sá­rio é o Cas­ca­vel. Após as par­ti­das de vol­ta, ape- nas o lí­der do gru­po ga­ran­te va­ga na elite es­ta­du­al no ano que vem – além de dis­pu­tar o tí­tu­lo da Se­gun­do­na com o cam­peão do gru­po A.

Im­pas­se

Pe­lo Gru­po B mais uma ro­da­da que não se re­a­li­zou. Aguar­dan­do a de­fi­ni­ção do im­bró­glio que en­vol­ve a Por­tu­gue­sa de Lon­dri­na e o Grê­mio Ma­rin­gá, a Fe­de­ra­ção Pa­ra­na­en­se de Fu­te­bol es­pe­ra pe­la de­ci­são ju­di­ci­al pa­ra ho­mo­lo­ga­ros­jo­gos.

A me­di­da cau­te­lar im­pe­tra­da pe­lo ti­me ma­rin­ga­en­se pe­de ava­li­a­ção ju­rí­di­ca so­bre a de­nún­cia de que a Lu­sa te­ria usa­do jo­ga­dor ir­re­gu­lar na pri­mei­ra fa­se. O clu­be lon­dri­nen­se foi ab­sol­vi­do em dois jul­ga­men­tos pe­lo TJD-PR. Mas o GM tem ain­da o re­cur­so do Su­pe­ri­or Tribunal de Jus­ti­ça Des­por­ti­va em da­ta não de­fi­ni­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.