Ho­mem que ma­tou de­fi­ci­en­te ain­da não foi iden­ti­fi­ca­do

O Diario do Norte do Parana - - MARINGÁ - Ro­ber­to Sil­va ro­ber­to­sil­va@odi­a­rio.com

le­ta­va la­ti­nhas pa­ra re­ci­cla­gem quan­do um mo­to­ci­clis­ta o abor­dou e o ata­cou com um gol­pe de ca­pa­ce­te­na­ca­be­ça.

As ima­gens mos­tram que a pan­ca­da foi tão vi­o­len­ta que o co­le­tor caiu de­sa­cor­da­do na ho­ra. O agres­sor dei­xou o lo­cal ra­pi­da­men­te e fu­giu em uma mo­to, que ha­via si­do dei­xa­da es­ta­ci­o­na­da nu­ma rua la­te­ral. A ví­ti­ma foi so­cor­ri­da por uma equi­pe do Sa­mu e en­ca­mi­nha­da, em co­ma, pa­ra o Hos­pi­talU­ni­ver­si­tá­rio(HU).

A ir­mã do co­le­tor, uma psi­có­lo­ga de 41 anos, con­tou que seu ir­mão fi­cou 12 di­as in­ter­na­do, em co­ma, e re­ce­beu al­ta no dia 24 de abril. Mes­mo em con­di­ções pre­cá­ri­as, ele re­tor­nou pa­ra a casa dos pais, no Par­que das Gre­ví­le­as, e per­ma­ne­ceu na ca­ma, ca­mi­nhan­do e se ali­men­tan­do com di­fi­cul­da­des. Ain­da se­gun­do a psi­có­lo­ga, seu ir­mão pas­sou mal no dia 6 pas­sa­do e mor­reu­por­vol­ta­das2ho­ras.

Tam­bém ou­vi­da na DH, a mãe da ví­ti­ma, de 69 anos, con­fir­mou que, além de sur­do­mu­do, seu fi­lho ti­nha uma le­ve de­fi­ci­ên­cia men­tal e ha­via anos que co­le­ta­va la­ti­nhas na re­gião on­de mo­ra­va e em pon­tos co­mer­ci­ais. A DH pe­de pa­ra que qual­quer in­for­ma­ção que pos­sa le­var à iden­ti­fi­ca­ção do agres­sor se­ja fei­ta por meio dos te­le­fo­nes 181 (Nar­co­de­nún­cia), 33093100 ou 197 (Po­lí­cia Ci­vil). Não é pre­ci­so se iden­ti­fi­car.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.