Ho­je a Bar­ra­ca é de­las

O Diario do Norte do Parana - - CULTURA - Re­da­ção O Diá­rio cul­tu­ra@odi­a­rio.com

Du­pla ser­ta­ne­ja de su­ces­so, Si­mo­ne & Si­ma­ria can­ta nes­ta noi­te du­ran­te even­to que com­põe a pro­gra­ma­ção da Ex­poin­gá Shows mu­si­cais ocor­rem até sá­ba­do na bar­ra­ca

Após su­ces­so no pri­mei­ro fim de se­ma­na, os shows da Bar­ra­ca Universitária vol­ta­ram a ser atra­ção da Ex­poin­gá na noi­te de on­tem, com a apre­sen­ta­ção de Zé Ne­to & Cris­ti­a­no e Ke­lo Di­bah & Ra­fa­el. Ho­je, quem vi­si­tar a bar­ra­ca, no Par­que de Ex­po­si­ções Francisco Feio Ri­bei­ro, po­de­rá con­fe­rir o show da du­pla ser­ta­ne­ja Si­mo­ne & Si­ma­ria. Ama­nhã se­rá a vez de Va­les­ka Po­po­zu­da, além de Igor Rocha e Mc Gui­mê, su­bi­rem ao pal­co da bar­ra­ca. Por fim, na úl­ti­ma noi­te da bar­ra­ca, no sá­ba­do, se apre­sen­ta­rão as du­plas Jads & Jad­son, Day & La­ra e Ro­dri­go & Ra­vel.

De acor­do com a or­ga­ni­za­ção, o pri­mei­ro fim de se­ma­na da Bar­ra­ca Universitária apre­sen­tou re­sul­ta­dos po­si­ti­vos. Os qua­tro di­as de even­to reu­ni­ram mi­lha­res de pes­so­as, que pu­de­ram pres­ti­gi­ar dez apre­sen­ta­ções de su­ces­sos da mú­si­ca, co­mo Nai­a­ra Aze­ve­do, Mu­nhoz & Ma­ria- no, Fer­nan­do & So­ro­ca­ba e tam­bém da ban­da Ini­mi­gos da HP.

A di­re­to­ra ar­tís­ti­ca do GMC Even­tos, Jany Lima, des­ta­ca que o su­ces­so da Bar­ra­ca Universitária é fru­to de mui­ta de­di­ca­ção e tra­ba­lho de to­da a equi­pe pa­ra pro­mo­ver fes­tas de qua­li­da­de. “A magia da BU é reu­nir os ar­tis­tas que to­do mun­do gos­ta, com a ener­gia universitária sob o te­to de uma es­tru­tu­ra ar­qui­tetô­ni­ca ex­clu­si­va de qua­se qua­tro mil me­tros qua­dra­dos. Apre­sen­ta­mos no­vi­da­des nes­sa 18ª edi­ção pa­ra aten­der o pú­bli­co In­gres­sos: Ma­rin­gá FM, Pos­to Di­go´s, Far­má­cia São Pau­lo, Aca­de­mia Mus­cle World, Fei­tep Fa­cul­da­de de En­ge­nha­ri­as e Ar­qui­te­tu­ra e Au­to Es­co­la Uni­ver­so Ven­das on­li­ne são fei­tas pe­lo si­te www.aloin­gres­sos.com.br da me­lhor ma­nei­ra e fi­ca­mos fe­li­zes em per­ce­ber a em­pol­ga­ção dos ar­tis­tas ao se apre­sen­ta­rem e tam­bém do pes­so­al que pres­ti­gi­ou os shows”.

Além de pro­mo­ver en­tre­te­ni­men­to e pen­san­do na se­gu­ran­ça do pú­bli­co que pres­ti­gi­ou os shows, a Bar­ra­ca Universitária re­a­li­zou nes­ses di­as de fes­ta a cam­pa­nha edu­ca­ti­va “Vá de Tá­xi”, fe­chan­do par­ce­ria com a Rá­dio Tá­xi Ci­da­de, que ofe­re­ce 25% de des­con­to na cor­ri­da pa­ra quem pe­dir tá­xi atra­vés do apli­ca­ti­vo da em­pre­sa e usar a has­tag #Bar­ra­caU­ni­ver­si­tá­ria. A pro­mo­ção é vá­li­da du­ran­te to­dos os shows. Ami­za­des e tam­bém amo­res sur­gem anu­al­men­te na Bar­ra­ca Universitária. É o ca­so de Fer­nan­do Vei­ga Ra­ma­lho e da Fa­bi­a­na Ra­ma­lho, que co­me­ça­ram a sair du­ran­te a Bar­ra­ca Universitária de 1996, quan­do ain­da era cha­ma­da de Bar­ra­ca da Zo­o­tec­nia.

De­pois dis­so, na­mo­ra­ram até 2001, quan­do ofi­ci­a­li­za- ram a união.

“Vol­ta­mos na Bar­ra­ca em 2006. Mas faz um tem­po que não con­se­gui­mos ir por­que ga­nha­mos o nos­so mai­or pre­sen- te, a Yas­min, nos­sa fi­lha, mas von­ta­de de ir não me fal­ta e pen­so que es­se ano va­mos sim, pois gos­ta­mos da gra­de de shows”, co­men­ta ela Fa­bi­a­na.

FO­TO: DIVULGAÇÃO

SERTANEJO. Si­mo­ne e Si­ma­ria, atra­ção da Bar­ra­ca Universitária: du­pla vai de hits co­mo “Lo­ka” e “Quan­do o Mel é Bom”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.