De­pu­ta­dos por Maringá co­men­tam de­nún­cia

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - ///Nai­le­naFai­an

Fren­te ao ce­ná­rio po­lí­ti­co que o País vi­ve, os de­pu­ta­dos fe­de­rais Luiz Nishi­mo­ri (PR), Edmar Arruda (PSD) e Enio Ver­ri (PT), de Maringá, se po­si­ci­o­na­ram so­bre as ações e acu­sa­ções con­tra pre­si­den­te Mi­chel Temer (PSDB).

Ver­ri afir­mou não es­tar sur­pre­so que o pre­si­den­te es­te­ja en­vol­vi­do com cor­rup­ção. “Se ele ti­ver o mí­ni­mo de res­pei­to pe­lo po­vo bra­si­lei­ro ele de­ve­ria renunciar e acon­te­cer no­vas elei­ções. A po­lí­ti­ca es­tá de­ses­ta­bi­li­za­da e nós, de­pu­ta­dos, te­mos que lu­tar pe­las no­vas elei­ções”.

Nishi­mo­ri la­men­tou a “bomba” ter caí­do em um mo­men­to em que a eco­no­mia si­na­li­za­va me­lho­ras. “Se ele fez coi­sas er­ra­das pre­ci­sa pa­gar por is­so. Mas a si­tu­a­ção é com­pli­ca­da, por­que o País apre­sen­ta­va me­lho­ria na eco­no­mia e is­so de­ve­a­fe­tar”,co­men­tou.

Arruda afir­mou que o ca­os po­lí­ti­co se ins­ta­lou no mo­men­to de re­to­ma­da da eco­no­mia. “Fi­quei mui­to tris­te com tu­do is­so, por­que le­va a uma pa­ra­li­sa­ção do País em ra­zão da ins­ta­bi­li­da­de po­lí­ti­ca. É la­men­tá­vel por­que pre­ci­sa­mos vol­tar a cres­cer, ge­rar em­pre­go e va­mos fi­car nu­mim­pas­se.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.