Aten­di­men­to é am­pli­a­do

O Diario do Norte do Parana - - PARANÁ - Nai­le­na Fai­an nai­le­na@odi­a­rio.com

Até o dia 28 de ju­lho to­dos os elei­to­res de Sa­ran­di pre­ci­sam re­a­li­zar a re­vi­são bi­o­mé­tri­ca se­não cor­rem o ris­co de ter o tí­tu­lo can­ce­la­do. Vi­san­do aten­der to­da po­pu­la­ção, a Jus­ti­ça Elei­to­ral am­pli­ou o ho­rá­rio de an­te­di­men­to, pas­san­do a fun- ci­o­nar das 9h até as 19h a partir de se­gun­da-feira .

Para fa­zer a re­vi­são bi­o­mé­tri­ca é pre­ci­so ter em mãos do­cu­men­to ofi­ci­al com fo­to, com­pro­van­te de re­si­dên­cia atu­al, Ca­das­tro de Pes­soa Fí­si­ca (CPF) e tí­tu­lo de elei­tor. Con­for­me o che­fe do car­tó­rio elei­to­ral da 206ª Zo­na Elei­to­ral de Sa­ran­di, Paulo Hen­ri­que Aran, até quin­ta-feira pas­sa­da, 34% do elei­to­ra­do ha­via realizado o pro­ce­di­men­to, nú­me­ro que cor­res­pon­de a 21.902 pes­so­as.

A ci­da­de tem, no to­tal, 63.813 elei­to­res. A pro­cu­ra, mesmo com o pra­zo ter­mi­nan­do, ainda é bai­xa. Por dia es­tão sen­do aten­di­das, em mé­dia, 500 pes­so­as. A Jus­ti­ça Elei­to­ral fi­ca na Rua Fran­cis­co de Almeida, no Jar­dim Ve­rão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.