São Paulo, em ca­sa, quer su­pe­rar o Avaí e en­gre­nar

O Diario do Norte do Parana - - IMÓVEIS - Re­da­ção O Diá­rio es­por­te@odi­a­rio.com

A tem­po­ra­da com eli­mi­na­ções no Estadual, Co­pa do Bra­sil e Co­pa Sul-Ame­ri­ca­na, é cla­ro, dei­xou o cli­ma ten­so no São Paulo. Es­treia com der­ro­ta di­an­te do Cru­zei­ro, ain­da que fo­ra de ca­sa, am­pli­ou is­so. Por es­se qua­dro é que o téc­ni­co Ro­gé­rio Ce­ni nem pen­sa em re­sul­ta­do di­fe­ren­te de vi­tó­ria pa­ra o jo­go des­ta se­gun­da-fei­ra no Mo­rum­bi di­an­te do Avaí.

Ce­ni não re­ve­lou a for­ma­ção ti­tu­lar. De cer­to ape­nas a im­pos­si­bi­li­da­de de uti­li­zar os le­si­o­na­dos Wel­ling­ton Nem, Ara­ru­na, Wes­ley e Mo­ra­to.

As dú­vi­das são em to­dos os se­to­res. A co­me­çar pe­la la­te­ral di­rei­ta on­de tan­to po­de jo­gar Bru­no co­mo Éder Mi­li­tão, que foi do­no da po­si­ção em Be­lo Ho­ri­zon­te con­tra o Cru­zei­ro. Na za­ga a ten­dên­cia é que per­ma­ne­çam Mai­con e Caio Rodrigo, em­bo­ra Lu­ga­no te­nha chan­ce.

Cí­ce­ro, um dos ti­tu­la­res, te­ve pro­ble­mas com res­fri­a­do no de­cor­rer da se­ma­na e só es­ta­rá em cam­po se apre­sen­tar boa re­cu­pe­ra­ção. Ca­so não pos­sa jo­gar a pos­si­bi­li­da­de é pa­ra a en­tra­da de Tho­mas.

No se­tor ofen­si­vo, on­de Lu­cas Prat­to tem pre­sen­ça ga­ran­ti­da, exis­tem al­ter­na­ti­vas di­ver­sas. No jo­go an­te­ri­or Ce­ni op­tou por ini­ci­ar a par­ti­da com Mar­ci­nho co­mo ti­tu­lar. Gil­ber­to o subs­ti­tuiu na se­gun­da eta­pa. Ou­tro que dis­pu­ta po­si­ção, Luiz Araú­jo,tam­bém­foi­re­ser­va­emBH.

No Avaí, Clau­di­nei Oli­vei­ra, vai pa­ra a se­gun­da tem­po­ra­da co­mo che­fe da co­mis­são téc­ni­ca. A ex­pec­ta­ti­va de­le é de con­se­guir um bom re­sul­ta­do a par­tir da ex­plo­ra­ção do con­ta-ata­que. “Te­mos que jo­gar nos­so jo­go, e não fi­car pen­san­do mui­to no que fa­lam. Te­mos uma for­ma de jo­gar bem de­fi­ni­da e or­ga­ni­za­da ta­ti­ca­men­te, ex­plo­ran­do a ques­tão de­fen­si­va e a ve­lo­ci­da­de. Não de­ve­mos mu­dar e jo­gar de ou­tra ma­nei­ra. A não ser que a par­ti­da apre­sen­te al­go di­fe­ren­te. Te­mos um ti­me ver­ti­cal e que se des­ta­ca por is­so. Não acre­di­to que de­ve­mos mu­dar. Pe­lo que vi­mos, pa­ra eles é obri­ga­ção ven­cer o Avaí, acho que não vão mu­dar su­as ca­rac­te­rís­ti­cas”, dis­se. O ti­me em­pa­tou em ca­sa com o Vi­tó­ria na ro­da­da inau­gu­ral.

—FOTO: MAR­CE­LO D. SANTS/ESTADÃO CONTEÚDO

PERUANO. Cu­e­va com­põe o se­tor de meio cam­po pa­ra en­fren­tar ca­ta­ri­nen­ses no Mo­rum­bi.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.